⤑ Essa noite. (one)

1.7K 144 72
                                    


As paredes pareciam sufocantes, enquanto eu tentava desabafar com ela, mas não conseguia, assim que eu abria minha boca, algo me fazia fecha-la novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As paredes pareciam sufocantes, enquanto eu tentava desabafar com ela, mas não conseguia, assim que eu abria minha boca, algo me fazia fecha-la novamente.

Tudo o que eu queria nesse exato momento era estar em meu quarto, olhando para o teto até dormir.

- Me fale, Luisa, me fale como você está hoje. - A minha piscicóloga olha para mim, consigo ver sua curiosidade em seus olhos azuis, mas falar que ela se preocupa comigo já é besteira.

- Estou bem. - Respondo em um tom seco, enquanto desvio meu olhar para o chão.

- Soube que você tem uma apresentação de dança próxima semana, como está sendo os ensaios? - Ela diz em um tom suave, o que quase me faz olhar para seus olhos novamente, mas eu não o faço.

- O de sempre.

- Luisa... Você estava indo tão bem.. O que aconteceu?

- Nada, mas eu já posso ir? - Eu finalmente volto meu olhar para ela, e percebo uma expressão gentil em seu rosto.

- Faltam mais uma hora de terapia, querida. - Ela diz antes de pegar sua caderneta novamente, o que me faz suspirar.

- Podemos pular para um minuto. - Eu digo em um tom sarcástico, e me reencosto no sofá macio e vermelho de sua sala, enquanto olho ao redor da mesma, haviam quadros de vazos de flores bonitas nas paredes, e alguns armários de madeira escura, as paredes azul claro ganhavam um lindo contraste com as cortinas brancas e quase transparentes.

- Não posso e você sabe disso. - A senhora de cabelo levemente grisalho responde.

- O que eu vou dizer para você? Você já sabe de tudo mesmo. - Dou de ombros, antes de inclinar minha cabeça para o lado enquanto olhava para ela novamente.

- Você está fazendo terapia comigo a nove anos e só o que eu sei é o que seu pai me diz, mas a única coisa que sei de você é seu nome e a sua idade.

- Na minha opinião isso já basta. - Eu sorrio de ladino.

- Como você pretende melhorar se você se comporta assim? Você precisa encarar seus traumas, para conseguir supera-los. - Sinto seu tom começar a se tornar mais firme, enquanto seu olhar para mim continua sereno.

- Eu já os superei, eu não lembro da maioria deles, na verdade, só lembro dos piores.

- Então me diga eles, e vamos tentar superar e você vai ser uma pessoa mais forte.

- Você acredita que sou fraca, Sra. Smith? - Eu arqueio uma sobrancelha enquanto espero sua resposta.

- Todos nós somos fracos e fortes ao mesmo tempo.. Mas existe também alguém que não consegue encarar o que passou ou o que ainda passa, e decide esconder isso de todos, se isolar, e dizer que vai ficar tudo bem, só porque não sabe como ou se deve pedir ajuda. - Ela faz uma pausa e suspira suavemente. - Não se torne essa pessoa, Luisa.

AMOR DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora