(Música sugerida:You belong with me-Taylor Swift)
Luiz Player,chamado de Apuh por todos aqueles que o conheciam,era um jovem de dezeseis anos, e estava prestes a completar o primeiro ano do ensino médio.
Apuh era um adolescente de cabelos extremamente vermelhos, mesmo que naturalmente fossem loiros.Tinha olhos de uma cor que se assemelhava ao ébano, sendo quase que imperceptível distinguir a íris de sua pupila.
Sua altura era considerada padrão para idade que tinha,e sua aparência era apreciada por quase todas as garotas da escola-e por alguns meninos também.A beleza extrema de Apuh, não era a única coisa a se admirar,o ruivo era extremamente dedicado e estudioso,sendo assim,o famoso "nerd da sala", fazendo com que o mesmo participasse do grêmio estudantil.Mas Apuh não se preocupava apenas com notas,como todo adolescente,o ruivo também se interessava romanticamente por uma pessoa de sua escola.Como popularmente se diz, Apuh tinha uma quedinha, lê-se penhasco,por esta pessoa,e seu nome era Luís Gustavo Franchesco.
O outro Luís,mais conhecido como Lg,era um adolescente de quinze anos, cabelos castanhos e olhos de mesma cor,e também era o grande amigo de infância de Apuh.Ambos se conheciam desde os seis anos,e desde então nunca mais se separam.
O ruivo era completamente apaixonado por Lg, o mesmo demorou algum tempo para poder aceitar este fato,mas agora não o incomodava mais, considerando que este sentimento aumentava a cada dia.No entanto,havia um pequeno impecilio na história de amor de Apuh,e seu nome era Nogal.
Camila Nogal,era a típica garota popular, tinha seu próprio grupo de amigas,usava mini-saias e saltos altos,e não pode-se esquecer o fato de que ela era uma das melhores líderes de torcida da escola.Nenhuma destas informações citadas incomodariam Apuh, considerando que Nogal era extremamente simpática,no entanto o que o incomodava era que estes adjetivos faziam Lg supostamente "namorar" Nogal.
O namoro de ambos era apenas um rumor criado pelos fofoqueiros da escola, mas todos daquele ambiente escolar consideravam que eles formariam um belo casal.
Apuh era amigo de Lg,e por esse motivo,sabia que a dupla não estava realmente namorando, mas o ruivo conseguia ver a forma encantadora que o mais novo descrevia a garota de cabelos rosa.
Naquele momento em específico, Apuh e Lg, estavam no quarto do ruivo, supostamente a dupla deveria estar estudando,mas em algum momento,eles concerteza parariam o momento de estudos e jogariam vídeo-games,ou fariam qualquer outra coisa mais divertida, até porque era uma tradição de ambos.No entanto a tradição estava sendo quebrada, considerando que Lg discutia com Nogal pelo telefone.
--Eu nem sei do que você tá falando.--Lg disse no telefone,falava de forma indignada,enquanto andava de um lado para o outro pelo quarto.
Apuh apenas observava a cena em total silêncio, enquanto fingia estar concentrado em um livro qualquer.Não sabia o motivo da discussão,mas tinha suposto que era um desentendimento qualquer, porque Nogal e Lg eram bons amigos,mas a garota não entendia Lg como Apuh entendia.
--Olha,a gente conversa amanhã.--Lg disse por fim, enquanto encerrava a chamada com Nogal.
--Tá tudo bem?--Apuh perguntou de forma preocupada, não tinha o custume de ver o amigo irritado.
--Sim, só é uma coisa boba.--Lg respondeu ainda cabisbaixo.--Foi mal por isso, você não merece ficar vendo essas coisas.
--De boa.--Apuh respondeu simples, enquanto um silêncio tortuoso se instaurava no quarto.
--Acho melhor eu ir.--Lg disse, enquanto reunia seus materiais escolares.--A gente se vê amanhã?
Apuh concordou positivamente com a cabeça,e logo começou a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lover(cactus's version)"
Fanfiction[Em processo de revisão] Apuh era perdidamente apaixonado por seu grande amigo de infância,mas após alguns eventos, chegou a conclusão de que seus sentimentos não eram recíprocos. Por este motivo, decidiu mudar-se de escola, para assim poder supe...