🚜 Style 🚜

271 29 18
                                    

(Música sugerida:Style-Taylor Swift)

Apuh dirigia calmamente seu próprio carro, até porque,o ruivo já não era mais um adolescente de dezesseis anos, agora acabará de completar dezenove anos, assim o fazendo ser um homem adulto, mesmo que ainda tivesse alguns pensamentos adolescentes.

Mesmo que a estrada na qual estava demonstrasse um clima agradável e calmo,sua mente se mantia inquieta.

Em menos de uma hora estaria em sua cidade natal,retornava depois de dois longos anos fora. Não faltaram oportunidades de ir até aquela tão conhecida cidade,mas havia fixado em sua mente,que retornaria apenas quando tivesse total controle de seus sentimentos,e finalmente esquecesse o que sentia sobre um certo amante de roxo.

No entanto, essa situação nunca ocorreu,Apuh nunca superou verdadeiramente os sentimentos que tinha por Lg,e até mesmo poderia negar incontáveis vezes,mas sabia que seu coração sempre aceleraria quando pensasse no antigo amigo,este que apenas levava este adjetivo no pretérito,pois o ruivo não sabia lidar com seus sentimentos,e este fato,somado a rotina oposta que ambos tinham,fez com que inconscientemente se afastassem, sendo um dos maiores arrependimentos da vida para Apuh.

Mas era tarde para arrependimentos, já havia perdido totalmente o contato com Lg,e sequer tinha coragem de buscar nome do mesmo nas redes sociais,um ato de total covardia,mas que Apuh não conseguia evitar.

O ruivo mantinha sua total concentração na estrada, mesmo que seus pensamentos ainda se mantivessem totalmente focados no que aconteceria quando chegasse em casa.Apuh sabia que os Franchesco ainda eram vizinhos de sua família,e por este motivo sabia que seria inevitável não ver Lg em algum momento,sua ansiedade aumentava ao pensar sobre.

No entanto,Apuh tentou pensar em algo diferente, ainda faltava um certo tempo de viajem,teria que tentar se distrair.

\=/

Apuh finalmente havia chegado em seu destino final,a casa de seu pais.O ruivo pôde perceber que a residência não havia mudado quase nada no tempo em esteve fora,ele não conseguiu evitar a sensação nostálgica ao ver a casa que nasceu e viveu até os dezesseis anos.

O recém formado do ensino médio,saiu do veículo e foi em direção a entrada de sua casa, sem antes é claro, observar a fachada da casa Franchesco.

Apuh tocou a campainha, considerando que não tinha mais as suas antigas chaves.A porta foi rapidamente aberta, revelando a figura de um Pedrux sorridente em sua frente.O irmão de Apuh não havia mudado muito nos últimos anos, apenas era possível ver que o mesmo cresceu alguns poucos centímetros, sua voz ficou em um tom levemente mais grave,e seu rosto não era mais adornado por espinhas,mas sua personalidade não tinha mudado em nada.

--Apuh!--Pedrux exclamou assim que viu o irmão,logo o rodeando em um abraço.

Os dois irmãos tinham se visto no mês passado para comemorar o natal,mas a saudade entre eles era inexplicável.

--Oi!--Apuh respondeu animado,enquanto tentava manter o equilíbrio, considerando que seu irmão quase se pendurava sobre ele.

--Senti sua falta.--Pedrux disse após se afastar alguns centímetros de Apuh.

--Eu também,como você tá?--Apuh perguntou enquanto entrava na residência,logo se jogando sobre o sofá da sala.

--Eu tô bem,e você?Como foi a viagem?--Pedrux perguntou se sentando no sofá oposto de onde Apuh estava, ficando de frente para o mesmo.

--Tô bem também,a viagem foi tranquila, só tô meio cansado.--O ruivo respondeu,enquanto alongava as costas doloridas.

--Entendi.--Pedrux respondeu calmamente.--O pessoal ficou animado quando disse que você ia voltar,se eu fosse você tomava cuidado com as pegadinhas.--O futuro cientista disse com um sorriso no rosto,ele se referia ao grupo da irmandade.

"Lover(cactus's version)"Onde histórias criam vida. Descubra agora