🚜 Paper rings 🚜

246 28 32
                                    

(Música sugerida:Paper rings-Taylor Swift)

4 anos depois

Naquele dia havia se completado quatro anos desde que Apuh e Lg finalmente conseguiram confessar seus sentimentos um para o outro,e também se completava quatro anos desde que eles iniciaram um relacionamento romântico.Era divertido ver a forma na qual eles foram daquele embate de gato e rato que durou uma semana ou mais,para o momento atual.

Naquele momento,Lg se encontrava totalmente estirado sobre o sofá da sala,à espera do retorno de seu amado para casa.Durante estes quatro anos,o casal já havia completado suas respectivas faculdades,o que fazia com que aquela fosse a última semana no dormitório em que viveram durante tanto tempo.Era um pouco melancólico a despedida daquele ambiente tão conhecido,e que proporcionou momentos incríveis para a dupla,no entanto, recomeços são sempre necessários.

Enquanto esperava Apuh voltar do supermercado,Lg pensava no quanto estava feliz com sua situação atual.O moreno relembrava dos momentos que a única forma de saber algo sobre Apuh era o stalkeando nas redes sociais,mas agora ele simplesmente poderia acordar durante o anoitecer e ver o ruivo ao seu lado.

No entanto,os pensamentos de Lg foram interrompidos por o barulho da porta de entrada se abrindo,logo revelando a figura que tanto conhecia:

--Cheguei!--Apuh disse, enquanto entrava na residência, acompanhado das sacolas com os mantimentos do mercado.

Lg apenas foi rapidamente na direção do namorado,logo o abraçando fortemente, sentia saudades de Apuh mesmo que o tivesse visto a cerca de duas horas atrás.Apuh apenas sorria ao ver a felicidade da pessoa que tanto amava.

--Você trouxe meu Sucrilhos?--Lg perguntou de forma simples, enquanto olhava fixamente nos olhos de Apuh.

--É claro que eu trouxe.--Apuh respondeu,logo sendo apreciado com o sorriso de Lg.

Em poucos instantes,a distância do rosto da dupla se tornou inexistente, logo fazendo com selassem os lábios, formando um beijo rápido e apaixonado.O não tão mais novo casal, tinha o comum hábito de terminarem seus beijos acompanhados de três rápidos selinhos:

1-Para demonstrar que tiveram um dia complicado.

2-Para demonstrar que tudo ia ficar bem.

3-E o terceiro, porque eles haviam esperado a vida toda para aquele momento.

Após o breve afastamento de ambos, Apuh se pôs a falar:

--Você tá afim de ir comigo em um lugar hoje?--O ruivo perguntou de forma tendencioso.

--Pra onde?--Lg contrapôs de forma curiosa.

--Surpresa.--Apuh respondeu simples,logo sorrindo ao ver a expressão facial emburrada de Lg.

--Ah não Puh.--Lg falou de forma dramática.--Você sabe que eu sou curioso.

--É pegar ou largar.--Apuh disse convicto.

--Tá.--Lg aceitou a proposta por fim.--Mas que roupa eu tenho que pôr?

--Pode ser qualquer uma, só se agasalha, tá frio lá fora.--O mais velho alertou.

\=/

Já fazia cerca de duas horas desde que o casal saiu de sua residência,e estavam dentro do veículo no qual dividiam,em direção a um caminho no qual Lg ainda não sabia.O mais novo até mesmo tentava reconhecer o ambiente pela paisagem,no entanto, ainda não sabia dizer para onde estavam indo,mas ele confiava completamente em Apuh, não se importaria de viajar para longe com o mesmo.

"Lover(cactus's version)"Onde histórias criam vida. Descubra agora