Obs: Contém cenas de violência, abuso, trastornos e crises, uso de drogas e de remédios ilícitos e lícitos, sequestro é age Regression se não se interessa nesses temas não ler.
(Estou propenso a erros de gramática e pontuação)
Alguns capítulos possuem cenas que podem causar gatilhos em algumas pessoas sempre irei alertar antes e após a cena passar!
>Autor on<
- David, o que diabos eu vou fazer na Itália? Não é o meu trabalho, eu não sou um agente de campo, eu apenas fico atrás de um computador! - Jhonny esbravejou furioso com a situação.
- Calma, garoto. Nosso policial de campo quebrou a perna em sua última missão e precisamos de alguém com o seu perfil para finalizá-la. Olha só para você, ruivinho, olhos azuis, carinha de indefeso, pouca altura, pouco músculo, se duvidar até... - ele foi cortado imediatamente por uma caderneta de anotações voando em sua direção.
- Qual é a sua, seu idiota? - o garoto repreendeu irritado, seu rosto tão vermelho quanto seu cabelo.
- Você vai ou não? - David retrucou indignado.
- Não! - Jhonny falou decidido.
- 100.000... - David cantarolou.
- Ok, eu topo! - Jhonny respondeu prontamente, infelizmente sendo movido pelas suas contas.
- AEEEEEE! - o cacheado gritou, girando na cadeira ao lado da mesa.
"🌼🍄"
- Caius, il mio cuore, já verificou as entregas? - Ravi perguntou ao marido.
- Sim, amor - Caius respondeu secando o cabelo com uma toalha branca.
- Está tudo certo? - o outro perguntou, perdendo os olhos pelo corpo parcialmente nu do marido.
- Sim, só o caminhão do Júlio que chegará semana que vem. - ele respondeu, sorrindo de canto, sentindo os olhos do marido queimarem sobre si.
- Vai ser a última vez que pedimos algo para ele, sabe que não trabalho com quem faz parte do tráfico humano. - Ravi disse, estalando a língua no céu da boca enquanto se levantava.
- Tá bom, meu amor. Agora para de me secar, vou ficar desidratado! - Caius brincou, tentando aliviar a tensão do quarto, mas logo um grito escapou de seus lábios quando seu marido o puxou pela cintura.
- Eu te amo, sabia? - Ravi disse com os olhos cobertos de ternura.
- Sabia, eu também te amo, carino - Caius respondeu, sorrindo e perdendo-se nos olhos do marido.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
вαвy ૯ʍ αρષ૨ѳઽ
FanfictionEm uma reviravolta inesperada, o policial investigativo Jhonny segue uma pista falsa e acaba sem querer na casa do mais poderoso e temido casal de mafiosos de toda a Itália. A luxuosa mansão escondia segredos "sombrios" que Jhonny jamais poderia ter...