desculpa os possíveis erros de português
tenham uma boa leitura 😁...........................................
pov: karaMeu nome é kara danvers,sou uma das CEO. mais famosas de National city ,sou a dona da catco mídia ,e ultimamente tô tendo dificuldade pra escrever alguns artigos e enquanto tentava escrever um artigo sou interrompida pela minha secretária Jess ,meu braço direito aqui na empresa.
- senhorita danvers ,a senhora tem uma reunião com os investidores em 5 minutos,todos já estão a sua espera -Jess fala entrando na minha sala.
- obrigada Jess ,já estou indo - falo indo pra reunião.
(...)
2 hora depois
acabo de sair da sala de reuniões,essa reunião demorou muito mais que as outras durante a semana já é sexta e eu agradeço por isso todo esse cansaço da semana tá me matando.
- senhora danvers já estou indo embora,a senhora não vai pra casa ?
- já estou indo Jess - falo arrumando as minha coisas pra ir pra casa.
- até segunda senhora danvers - Jess fala indo embora, eu já falei pra ela parar de me chamar de "senhora danvers" mais não adianta.
- até - falo vendo Jess sair da minha sala ,o percurso a minha casa até que foi rápido,cheguei em casa dando de cara com dona Marina ,ela trabalha na minha casa a mais de 7 anos as vezes lembro que dona Marina está prestes a se aposentar e fico triste.
- boa noite senhora danvers, ouvi o barulho do carro chegando e vim abrir a porta pra senhora.
- boa noite , obrigada ,já falei que é kara dona Marina - falo entrando em casa e lhe dando um abraço.
- bom se é assim me chame só de Marina.
- sim senhora - rimos pelo jeito que falei ,já conheço a Marina a mais de 7 anos e sempre temos a mesma conversa sobre como nos chamar, essa conversa temos toda vez que passamos um tempo sem se ver .
Dona Marina teve que sair por um mês por conta do nascimento da sua neta Violetta e por isso tivemos a conversa.
- o que temos para o jantar? - eu pergunto e Marina responde.
- macarrão ao molho branco ,seu prato preferido - Marina diz sorrindo.
- Huumm- falo com um sorriso enorme no rosto, realmente era meu prato favorito Marina realmente me conhecia bem.
Bom depois do jantar eu tomei um banho demorado e fui dormir, amanhã eu teria que comprar um presente pra minha sobrinha Ruby.
Acordo com a claridade no meu rosto "caraca esqueci de fechar a cortina ontem a noite" levantei com preguiça e fui fechar a cortina,olhei no despertador e ainda eram 6:12 , então decidi dormir mais , acordei novamente as 8:52 me levantei fiz minha higiene matinal e tomo um banho, depois fui tomar café da manhã,a mesa estava linda cheia de frutas,eu amo frutas , Marina como sempre fez um café maravilhoso depois que tomei café saio em rumo au shopping.
Mais antes passo na casa de Natasha ( minha melhor amiga,que já faz parte da família a muito tempo) que também foi convidada e não faz a mínima ideia do que comprar,como de costume ela acordou cedo emburrada,é só dá comida que passa, chegamos no shopping e não fazíamos ideia do que comprar pra Ruby.
- o que uma menina de 12 anos gostaria de ganhar de presente de aniversário? - Natasha pergunta e eu não fazia ideia da resposta.
- não sei nat - olhamos 3 lojas diferentes e não achamos um presente bom,nesse tempo já deu hora do almoço então decidimos comer e depois iríamos continuar procurando o presente.
Depois de comer decidimos ir a outra loja nós tivemos ideias incríveis para o presente da Ruby ,eu iria comprar uma bola de futebol , a nat compro um kit de desenho,a Ruby ama desenhar .
depois que compramos os presentes fomos pra minha casa enquanto eu arrumava as minhas coisas a Natasha ia comendo tudo que via na frente, terminei de arrumar minhas coisas e fui levar nat pra casa antes que ela comesse minha casa toda kk.
-marina vou deixar a Natasha na casa dela depois eu volto - falo saindo de casa.
- TA BOM - mariana grita lá de dentro.
entro dentro do carro e a Natasha já começa fazer brincadeiras como sempre.
- Tchau nat - falo saindo antes de Natasha responder só pra ele ficar com raiva kk.
cheguei em casa e quando pego meu celular,e vejo a mensagem da nat no meu celular.
Nat❤️:
Nat :sua vaca nem deixou eu responder Aff 😡
kara :dramática kkk
Nat :dramática é você, tchau vaca
kara : tchau
Depois de falar com a Natasha vou tomar um banho e assistir alguma coisa pra passar o tempo.
...........................................
FOI ISSO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
não se esqueçam de apertar⭐ obrigada
comentem o que estão achando,e o que vcs querem ver .
(800 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor inesperado (supercorp)
FanficKara se vê apaixonada por Lena antes mesmo de saber o que o destino as reserva... pra saber mais só lendo