•
°
•
°Todos estão liberados - Dizia o mandante daquela sala - Favor terminar as operações para quinta que vem!
Todos os alunos haviam saído da sala prontos para irem embora deixando apenas Beomgyu ali, que sabia que teria que ficar até mais tarde, afinal deixar um trabalho para fazer de última hora dá nisso.
-Livro de inglês pág vinte e sete - Dizia o mesmo - Exercicio dezes...
-Gyu? Você não vai embora? - Uma garota de cabelos vermelhos, muito bem conhecida por Beomgyu, apareceu na porta da sala.
-Ah, oi Yuna - A garota foi respondida com uma voz nada boa do garoto. - Não posso tenho que terminar um trabalho.
-A escola logo, logo fechará você não prefere fazer em casa não?
-Desculpe mas não, se eu deixar para fazer em casa provavelmente não vou terminar nunca - O Choi solta um riso sarcástico.
- Hum, tudo bem então, te vejo amanhã?
- Claro!
E assim, a bela garota de cabelos vermelhos volta a seguir a enxurrada de alunos que iam em direção a saída do colégio.
•
•
•
•
•(...)
-NÃO POR FAVOR NÃO!
-Já era vadia.
E o gatilho foi puxado contra a cabeça da farmacêutica
-Já estava mais que na hora de você dar uma visitinha no inferno.
-YEONJUN VAMOS SEU MALUCO! -Hwang gritava para o amigo
-ESPERA FURÃO! - Dizia o chefe, enquanto pegava alguns guardanapos para limpar o sangue de suas vestes
Yeonjun saiu correndo do lugar assim que a clássica sirene da polícia começou a ser ouvida por ele.
-Ai porra -Dizia o Lee já reclamando da existência de Hyunjin.
-Que que foi hein? - O mesmo pergunta.
-Três, quatro, cinco... Cinco mil reais- Avisou o Seo.
-Apenas?
-Apenas.
•
•
•
•
•
(...)- ACABEI, EU FINALMENTE ACABEI!
O garoto rapidamente se levanta, junta seus materiais e olha pelo relógio, marcava 7:48 da noite ele claramente estava ferrado.
Após sair da sala foi andando até o corredor da escola que por sinal era enorme.
Mesmo demorando um pouco chegou até o final onde abriu a porta pelo interruptor saiu pronto para chegar em casa.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•1772 caracteres!
344 palavras!
Próxima meta : 5.000
Bisous!
☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Ꮖᥒ Ꭲhꫀ Ɲᥲꪑꫀ ꪮƒ ᥣꪮ᥎ꫀ | hׁׅ֮ꪱׁׅɑׁׅ֮tׁׅυׁׅ꯱ׁׅ֒ ♡
FanfictionEu queria apenas voltar para casa após um dia cansativo na escola.. Aqueles cabelos pretos tingidos a loiro me chamaram a atenção Qual seu nome gatinho? Porque quer saber? Choi Beomgyu era um simples garoto filho de pais separados que havia se mudad...