-⁠☆

177 23 2
                                    

°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°

°

°

O Garoto andava pelas ruas silenciosas do centro de Seul, não pretendia passar em nenhum outro lugar, iria direto para a casa de seu pai, estava muito cansado e prometeu a si mesmo que nunca mais deixaria um dever atrasado, por mais que fosse um aluno exemplar em inglês odiava no fundo de sua alma trabalhos escolares e sempre que tinha um, acabava deixando para fazer de última hora, enfim, manias de Choi Beomgyu.

Enquanto ainda caminhava pela rua deserta que se encontrava, resolveu pegar um atalho passando por um beco tanto quanto pequeno que daria direto para o centro onde seria mais rápido e fácil chegar em seu lar.

Passou-se um tempo, Beomgyu começou a se sentir estranho, como se alguém o seguisse ou o encarasse, em sua cabeça, poderia ser apenas maluquice ou doideira de sua parte porém mal sabia o garoto que estava nem um pouco mais que errado.

(...)

-Vamos galera - O Choi mandava em seus amigos

-Hoje eu vou ficar em casa para poder vigiar qualquer coisinha que acontecer com vocês. - Lee se pronunciou.

-Vai porra nenhuma seu folgado - Hwang começou com as implicâncias.

Por mais que eles fossem os gangster mais perigosos daquela região (futuramente do país) a famosa, Royal Forsaken, e tentassem passar esse ar de homens super maduros e perigosos, por fora das notícias não passavam de crianças atentadas, sendo os únicos "normais" ali, Soobin e Bang Chan afinal precisavam de alguém com senso para cuidar dos loucos, não é mesmo?

A relação de Minho e Hyunjin era exatamente assim, se batiam, se matavam, se ameaçavam, mas no fundo não viviam um sem o outro, era até engraçado para os outros ter que conviver com aquilo, exceto quando o resto deles se cansa de tanta gritaria.

Eles estavam saindo para se divertir um pouco depois do assalto que aconteceu mais cedo por mais que na cabeça deles o lucro havia sido "pouco" ainda sim nunca deixavam de comemorar por mais uma vitória.

Saindo de lá fizeram o mesmo esquema de sempre : Hyunjin, Yeonjun e Lee know em um carro, Bang Chan, Changbin e Soobin em outro .

Dirigiram até chegar em uma boate e ficaram por lá bebendo, ficando com vários, fumando e vivendo a vida.

Enfim... Vivendo.

Yeonjun então, decide tomar um ar, já que ele e o Bang não beberam para garantir que não sofreriam um acidente no meio do caminho já que a responsabilidade de dirigir era completamente deles, ele logo saí do lugar e vai andando sem rumo ficando cada vez mais longe dos garotos. Ele já nem sabia mais aonde estava indo até que algo o chamou a atenção.

"Ora ora, olha só oque temos aqui"

Era um garoto de cabelos longos e pretos com pequenas mechas pintadas de branco ele era pequeno usava uma mochila preta e um uniforme de alguma escola qualquer. Definitivamente havia chamado a atenção do Choi.

Logo ele resolveu se aproximar do garoto discretamente para que ele não percebece até que finalmente resolveu falar com ele.

-Oque faz aqui princesa?

Beomgyu tomou um susto, uma voz, cujo tinha uma rouquidão sexy e sedutora, havia acabado de sussurrar algo em seu ouvido, o garoto não sabia como reagir, se dava um chute para trás, se saia correndo ou se jogava um dos brownies que seu melhor amigo havia feito para si, definitivamente não fez isso, afinal, quem desperdiçaria um brownie delicioso daqueles para tacar no rosto de um estranho na rua? Porém entre todas as opções ele preferiu apenas olhar para trás tendo uma das melhores visões de sua vida.

Era um homem alto, com cabelos pretos, lábios carnudos e com um piercing sobre eles, além de seu olhar tão sedutor quanto sua voz, definitivamente Beomgyu só não caiu pra trás por pura sorte.

-Quem...quem é você? - Ele havia gaguejado

-Qual o seu nome gatinho?

-Por que quer saber?

O mais auto soltou uma risada nasal enquanto o menor continuava incrédulo, por mais que fosse um homem lindo e maravilhoso ele poderia muito bem ser um criminoso sequestrador de crianças.

Beomgyu então resolve ir embora se virando de costas contra o tal homem, porém foi impedido por uma mão que concerteza tinha o dobro de sua força.

-Você não me respondeu princesa

-Não me chama de princesa, eu nem te conheço.

-Você quer conhecer?.

-Me solta, agora.

-Hoje não.

Yeonjun então com um simples movimento, coloca um pano sobre a boca do menor, o desacordando.

-Você fala demais princesa.










2644 caracteres

754 palavras

Meta: 5000

Bisous

☆?

♡Ꮖᥒ Ꭲhꫀ Ɲᥲꪑꫀ ꪮƒ ᥣꪮ᥎ꫀ | hׁׅ֮ꪱׁׅɑׁׅ֮tׁׅυׁׅ꯱ׁׅ֒ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora