°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
A intenção era madrugar
Mas os garotos não duraram nem até às três.
Já eram duas e meia da manhã e eles dormiam calmamente igual pedras.
Para falar a verdade todos daquela casa dormiam feito pedras.
Menos Bang Chan.
Ele se revirava na cama o tempo inteiro e não conseguia dormir.
Então o mais velho, entre todos ali, resolveu se levantar e checar os emails ou até mesmo mensagens que chegaram à noite para a gangue.
Pegou o notebook, digitou a senha e abriu recebendo 3 notificações.
Duas delas sem muita importância.
Apenas uma que realmente chamou a atenção do Bang.
Sr. Choi
Gostaria de começar dizendo que eu sei da situação em que sua gangue se encontra.
E sim também sei que vocês acham que não será um grande problema.
Pois será.
Gostaria de convidar os senhor e seus companheiros para uma reunião junto aos The nights.
Temos uma proposta para vocês muito favorável para ambos os lados.
AtenciosamenteR.Y
"R.Y?"
O Bang pensou .
-E cada coisa que o Yeonjun arruma - Ele disse - Vontade de deixar ele mesmo resolver isso, mas concerteza ele faria merda.
Sr. R.Y
Estou lhe respondendo em nome de Yeonjun, que sim, compareceremos à reunião, porém não garantimos que concordamos com esta proposta.
Favor passar o local e a data.Bang.
Logo o Bang desliga o computador e vai dormir, amanhã seria um dia longo para ele e os garotos, e logo iriam conhecer esse famoso "R.Y"
•
•
•
-Bom dia galera - Yeonjun disse saindo do quarto se deparando com a gangue toda reunida ( menos Minho ) na sala.- Que bom que chegou - começou o Bang - temos um assunto sério para tratarmos .
- E oque séria?
- R.Y
- Que isso? - Ele estava confuso.
- Está noite não recebemos um email dessa mesma pessoa na qual eu não fazia ideia de quem é. O email dizia que eles ,que aparentemente são uma gangue, sabiam da nossa situação em relação a gangue que quer nos atacar, aparentemente essa pessoa sabe quem nós somos e também qual é a real de nossos atuais rivais. Na mensagem também dizia para nós nos encontrarmos com ela e seus supostos "colegas de trabalho" - O garoto fez aspas com os dedos - Em uma reunião profissional onde ela nos faria uma proposta que seria favorável para ambos os lado no caso o nosso e o dela ou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Ꮖᥒ Ꭲhꫀ Ɲᥲꪑꫀ ꪮƒ ᥣꪮ᥎ꫀ | hׁׅ֮ꪱׁׅɑׁׅ֮tׁׅυׁׅ꯱ׁׅ֒ ♡
Fiksi PenggemarEu queria apenas voltar para casa após um dia cansativo na escola.. Aqueles cabelos pretos tingidos a loiro me chamaram a atenção Qual seu nome gatinho? Porque quer saber? Choi Beomgyu era um simples garoto filho de pais separados que havia se mudad...