Autora on:
Jimin e jungkook agora estavam dentro de um carro luxuoso, a caminho da festa. Durante o percurso, os dois estavam em silêncio total.Jungkook estava um pouco incomodando, pelo fato do clima estar chato naquele momento. já Jimin, não ligava pro fato de jungkook estar no mesmo lugar que ele, estava realmente indignado com tudo aquilo que estava acontecendo. Até, que,o mais alto resolve quebra o silêncio....Autora off
Jungkook:Seu nome é Jimin né?
Autora on
Jungkook estava sem jeito, não sabia oque perguntar direito pra jimin.mais logo o clima foi quebrando aos pouquinhos , com o decorrer da conversa entre ambos.Autora off
Jimin:Sim
Jungkook:Há.... pelo seu olhar da pra ver que você não tá nada bem com isso.
Jimin:tá tão na cara assim? Sabe... não mim importo, tô realmente, nada bem com tudo isso. E seu eu fosse você eu calava a boca, antes de eu ti jogar pela janela desse carro.
Jungkook:Calma, estou tentando criar um vínculo bom entre nós dois.Até por que, dentro de algumas horas, vamos morar juntos.R
Jimin:apenas não mim lembre disso,me faz querer não estar vivo.
A
Jungkook:Sr.Park me aavisou sobre seu temperamento agressivo, então eu já sabia que você iria reagir assim.não jugo você, também estou um pouco chateado.deixei de casa com minha noiva, pra poder salvar sua família. Então de verdade, espero que nós dois possamos nos dar bem .Jimin:Você também não era solteiro?
Jungkook: Não, por que você também não era?
Jimin:Sim,eu namorava um garoto, que meu pai insistia em dizer que ele mim traia com uma garota.
Jungkook:Há... Eu tava noivo de uma menina, mas ela tinha bastante ciúmes. Até hoje ela não superou nosso término, precisei desligar meu celular, se não ela iria mim ligar a cada dois segundos.
Autora on:
Nessa conversa eles estavam se soltando. jimin tava começando a ficar mais de boa, eles estavam começando a se entender.
Autora off
Jimin: Realmente, relacionamento com muito ciúmes, acaba atrapalhando bastante coisa. Você não é gay né?
Jungkook:Na verdade eu sinto atração, por homen e por mulher . Vi algumas fotos sua, achei você lindo.
Jimin:você também não é tão feio como eu pensava , e não é tão chato .
Jungkook:você pensou isso de mim ? Hahah. eu sou a pessoa mais legal que você vai conhecer na sua vida.
Jimin: hahaha, sim eu realmente pensei. Mais vejo que não é nada disso,Espero nós dar bem jungkook.
Autora on:
E assim foi até o local da festa, muita conversa fora entre eles , e acabaram se conhecendo aos poucos de cada conversa.
Autora off
Quebra de tempo......
Jungkook:chegamos vamos descer ?
Jimin: Sim vamos, acho que já deixamos os convidados esperando até demais.
Jungkook:concordo hahah.
Autora on:
Já na festa, todos estavam esperando os Jikook. Logo quando viram, fizeram a maior alegria. Claro que jungkook e jimin ficaram um pouco envergonhados com tudo aquilo.
Estavam todos reunidos ali, inclusive, os irmãos e os melhores amigos de Jimin e Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado | Jikook
Fanfiction"Casamento Arranjado" conta a história de duas famílias que forçam seus filhos a se casarem para salvar a empresa Park da falência. O casamento arranjado é uma prática comum em muitas culturas, mas nem sempre é fácil para os noivos aceitarem essa si...