MANUELA ON
Vejo o Igor parado na porta da sala encarando meu irmão com um olhar morta e assustador.
Manuela: o que você está fazendo aqui? - digo encarando o Igor.
Igor: oq foi minha pequena? Não quer mais saber do seu namorado? - ele diz num tom sarcástico.
Manuela: eu vou dar 3 segundos pra vc ir embora da minha casa seu desgraçado - digo com muita fúria em minhas palavras.
Igor: é a última vez que venho aqui, tá me escutando? Se vc não voltar comigo eu juro que te mato, sua vadia barata - ele fala e depois se retira da minha residência.
Guilherme: ele vai tentar te bater de novo, não vai? - eld diz com os olhos se enchendo de lágrimas.
Manuela: claro que não meu amor, ele não vai fazer nada com a gente, eu prometo! - digo de uma forma que faça e se sentir seguro.
Guilherme: eu acredito em voce maninha - ele diz e depois se levanta - já tá pronto o macarrão?Manuela: tá quase pronta, quer me ajudar a terminar? - digo aportando pra cozinha.
Guilherme: claro que quero - ele diz vindo até a minha direção e puxando minha mãe até chegarmos a cozinha.
Manuela: calma - dou risada - desce jeito você vai me derrubar.
MATHEUS ON
E agora, não sei mais o que fazer, não consigo parar de pensar naquela moça do mercado, ela é tão linda.
Ela vai ser minha, e se não for minha mãe será mais de ninguém, tá bem tarde, será que eu deveria ir até a casa dela?
Sim, eu segui ela até em casa, mas só oirr curiosidade, quase desci do meu carro quando um idiota passou o sinal vermelho e quase colidiu com a minha princesa.
Acho que vou lá, preciso conversar com ela, quero que ela seja minha e ela vai ser minha, só minha.
Levanto da minha cadeira e vou andando em direção a porta, pego o meu casado que está jogado em cima de uma outra cadeira e logo o visto, saio da minha sala e vou indo até o lado de fora da casa, durante o caminho não parava de pensar o quanto eu queria aquela mulher.
Cheguei no lado de fora da casa e entrei no meu carro, fui dirigindo até a casa da minha futura esposa, no caso a mãe dos meus futuros filhos rsrs.
Paro o carro um pouco distante da casa dela e vou andando até o lugar certo, vejo que a porta está aberta, quero muito entrar mas não quero que pareça que estou invadindo a casa dela.
Vejo um homem alto, moreno, com cabelo cortado e uma cara de cu do krlh, me pergunto quem é esse homem?. ele olha para mim e faz uma cara pior do que a outra, reviro meus olhos e descido esperar ele vazar.
Assim que o cara vai embora vou até a residência da minha futura mulher e dou algumas batidas na porta, não é uma casa tão pequena, na verdade é bem grande.
Não demora muito e um garoto abre a porta de entrada e me encara.
???: quem é você? - ele pergunta me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu favor
أدب الهواةManuela é uma assassina de aluguel que foi contratada para matar o Matheus, um cara muito reconhecido pela sua grande máfia, porém Manuela não sabia com quem estava lidando, muito menos que iria acabar se apaixonando pela sua vítima.