Oioi safados e safadas, vocês tão bem? Espero que sim.
Sei que eu sumi por MUITO tempo, muito mesmo. Bom vim aqui dar explicações para vocês.
~esclarecimento
Eu entrei em um grupo de cover de kpop, pra cantar as músicas do BP(Blackpink) e eu me dediquei muito as músicas. Como nós mesmo tínhamos que editar toda a música, instrumental, acapella e tals.. Eu fiquei muito ocupada e por serem muitas músicas de uma vez eu fiquei mais ocupada ainda e por isso sumi.
Espero que me entendam e me desculpem pelo sumiço prometo postar capítulos novos essa semana.
~Aviso
Em dezembro (ainda não sei o dia) eu vou começar uma segunda fanfic e vou estar encerrando a "Casamento como forma de pagamento", mais calma não me matem ainda eu estou pensando em fazer uma segunda temporada mais ainda tô na dúvida se faço ou não.
~Spoiler
Vamos lá, O casal principal vai brigar, o Yeonjun vai voltar novamente, Chane Kim iram se casar e algum dos véio(pais do casal principal) vai infartar, não vou falar quem é já tô dando spoiler demais.
Não me matem por dar spoiler assim do nada.
~Agradecimentos
Obrigado á todos pelas 1,05 k de visualizações, á todos que votaram e comentaram.
Vocês são foda, amo todos vocês.
Beijos da autor💋.
Bebam água os rins agradecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Como Forma De Pagamento
Fanfiction⚠️Plágio é crime⚠️ ~~Tenham uma boa leitura🦋