Sinopse
HOMEM X FANTASMA MULHER
Um Homem que mora sozinho em casa uma vez vc baixou monte de videos e filmes pornôs e deixou salvo pra caso precisasse.Esse dia acaba chegando e você ficou a tarde inteira sem internet e estava excitado querendo se aliviar mas lembra que tem uns pornôs baixados e decidi assistir mas é surpreendido com um fantasma gostosa saindo da tela excitada.Capítulo 1 - Dominando a Samara,Sadako
Um dia vc baixou monte de videos e filmes pornôs e deixou salvo pra caso precisasse se aliviar.Esse dia acaba chegando e você ficou a tarde inteira sem internet e estava excitado querendo se aliviar mas lembra que tem uns pornôs q baixou daquela vez e decidi assistir mas...
-E eu estava certo!
Voce achou parecia algum tipo de pornografia estranha e amador antiga.
Finalmente colocando você se senta no sofa da sua sala só de cueca completamente seguro por morar sozinho e ser solteiro. Colocando o video na televisão da sala com um som não muito alto ele inicia com uma mulher fantasma assustadora se aproximando e olhando para a câmera
-Nossa que gostosa! se for tão antigo quanto parece essa atriz deve estar muito velha agora mas é uma gostosa!
Voce diz logo soltando uma leve risada.
Ela reage ficando um pouco corada e passando a mão por seus cotpo acariciando e mexendo as pernas ansiosa fica cada vez mais excitada com isso. Era um pouco estranho no começo mas a atriz linda e por ser um tema diferente deixa interessante.Mas então a fantasma se interessou tanto que saiu da tela da TV e entrou no seu apartamento ficando de pé enquanto parecia olhar em sua direção.
Ela era uma mulher bem alta e extremamente linda, cabelos negros contratantes com a pele, que caem sobre seu rosto tampando metade dele e também tampando um do seus olhos que acaba chamando a atenção para seu único olho visível que tem um tom azul belissimo e vivido q n era perceptível antes dela sair de dentro da tela,sua pele completamente branca sendo tampada po um vestido branco semi transparente mostrando um pouco do seus belos peitos arrendados de forma perfeita e bico duros rosados,sua cintura fina e magra com uma barriga lisa e bela que curva pra sua bunda e coxas extremamente grandes e sedutoras com no centro onde esta sua buceta q da pra ver um pouco de umidade escorregando por sua buceta e escorrendo por suas pernas além dos pelos da sua parte intima.
Voce percebe agora que ela ficou um tempo olhando você se masturbar e agora ela invadiu seu quarto.
Encarando com surpresa extremamente excitado por sua saida ser repentina você nem conseguiu entender o que aconteceu mas ficando confuso com a situação você apenas observa ainda raciocinando.
A fantasma sorri ao ver sua confusão e surpresa se transformarem em excitação por seus olhos subir descerem pelo corpo dela varias vezes. Ela dá mais um passo à frente, sua forma translúcida lançando uma sensação misteriosa sobre você com dominância e luxúria.
Fantasma: -Você gosta do que vê?
Ela pergunta brincando te surpreendendo com uma voz em eco, levando os dedos pelo próprio peito ela se abaixa para se acaricia puxando o decote do vestido mostrando seus belos peitos perfeitos com sua pele extremamente branca, mamilos rosados e bico do peito duro por seu decote.