Capítulo: 02

4 1 0
                                    

...

Gabriella:

   A mulher que eu acho que se chamava Camila voltou com um sorriso muito grande e bonito ( ela é muito bonita). Ela é seguida pelo moço e a senhora.

- Tenho uma boa notícia! - a senhorita disse colocando uma mecha do seu cabelo loiro atrás da orelha. O seu sorriso contagioso invade a minha consciência fazendo eu também dar um sorriso - o emprego é vosso! Vocês começarão amanhã. - ela disse e eu e Laura sorrimos orgulhosamente.

- O vosso salário será 1000 reais - Mil... reais? Fiquei um pouco triste mentalmente pelo salário ser tão pouco mas não demonstrei, continuei com o mesmo sorriso e sempre desviava o olhar para ver o que o senhor Miguel fazia. Agora ele estava mexendo no seu celular ( acho que é o iPhone 14 preto), quando olho para ele, o mesmo também me olha com uma sombrancelha arqueada mas volto a atenção da senhora que eu não sei o nome - vocês dormirão aqui quando haver ocasiões especiais ou quando eu mesma mandar - eu e Laura assentimos - começam amanhã às 6 da manhã e saem as 7 da noite. Serão atendidas pela Michele. Meu nome é Karla Santos, a proprietária desta casa e CEO da empresa House plan of Santos . Então vocês praticamente não vão me ver muito aqui. Essa é Camila Brian e esse é Miguel Santos. Tratem todos eles e eu como senhores.

- Sim senhora, muito obrigada. Agradecemos muito! - Laura falou sorrindo muito feliz e animada.

- A senhora não vai se arrepender de nós ter contratando - falei enquanto o senhor Miguel iria para a cozinha atender uma ligação e a senhorita Camila nos acompanhava até a porta.

- Hum. De nada, espero que amanhã não se atrasem - disse a senhora Karla subindo as escadas.

***

   Chego em minha casa e quando eu abro a porta, ela quebra de novo, mas isso não vai estragar a minha felicidade. Arranjo a porta rapidamente, tranco ela  e quando eu vejo o meu avô e a minha mãe os abraço.

- Quê isso? Se desfaça dos abraços que eu estou bravo com você, Gaby! - meu vovô me empurra levemente e eu sorri colocando uma mecha dos meus cachos pretos atrás da orelha - já são 7 da noite! Onde diabos você estava, menina? - ele era sempre assim, meio louco, muito simpático, sempre activo e muito brincalhão.

- Ah, e agora eu vou passar a chegar essa hora! - sorri mordendo o lado de baixo do lábio. Todos nós nos sentamos à mesa e eu segurei nas mãos do meu avô - eu consegui um emprego!

- Sério filha? Que bom! - minha mãe sorriu comigo.

- O quê? Onde? E a Laura? Você começa quando? Como o quê? - ele falou atrapalhado e eu dei uma pequena gargalhadas com todas as suas perguntas.

- Na mansão Santos que fica na cidade, a Laura também, começo, amanhã às 6 da manhã e como empregada - vi que ele tirou o seu sorriso meigo do seu rosto e fica triste - o que foi?

- Você não vai trabalhar lá! Não pode! - ele saiu da sala de estar cabisbaixo não sei com o quê. E eu fico confusa.

- Mas ... mas porquê? - perguntei triste e a minha mãe segura nas minhas mãos e pôs sobre a mesa.

- Eu te dou permissão para você trabalhar nessa mansão. Mas só porque nós estamos com problemas económicos , se não eu nem aceitaria - minha mãe falou e eu fiquei muito feliz, abracei ela e ficamos acordadas até tarde conversando sobre o meu novo emprego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GabriellaOnde histórias criam vida. Descubra agora