Capítulo:01

10 2 0
                                    

***

Narrador:

- Chegamos, é esta a mansão. - Laura falou e Gaby senti um grande frio na barriga e as duas se olham desesperadas.

- Vamos bater? - Gaby pergunta incrédula e muito nervosa.

- Já chegamos até aqui. - e Laura bateu a porta. Abriu uma senhora com cabelos pretos amarrados em um coque muito arrumado, um vestido roxo muito carregado até às suas pernas e sapatos altos samarras até no joelho. Ela parecia muito elegante mas olha para as meninas com muito desprezo e com uma sombrancelha arqueada.

- Quem são vocês? - falou ela apoiando as mãos sobre a cintura e se curvando para a esquerda. Gaby admirava a quantidade de jóias no pulso da senhora rica e vaidosa. Laura pisou no pé de Gaby para falar e ela fez uma cara de dor rapidamente mas voltou a sua cara séria.

- Eu sou Gabriella Valle e ela é Laura Jonathan. Viemos aqui por causa da entrevista de emprego. - Gaby falou bem disposta e nem por um segundo a cara da mulher mudou. Sempre com cara de enjoada, ela fez sinal para que elas estrassem. A mansão era muito bonita por fora e ainda mais por dentro. ( por fora tá aí na foto inicial) .

Depois de entrarem, havia um pequeno corredor, à esquerda tem uma pequena entrada que dá acesso a sala de estar que contia uma TV enorme, sofás de luxo e escadas muito altas.

- Miguel! Camila! Venham até aqui em baixo por favor. - a senhora gritou e ela se sentou acomodadamente no sofá deixando as moças de pé. Uma mulher e um homem desciam as escadas dando gargalhadas altas, Gaby esticou o seu pescoço para ver de onde vinha a risada e viu que andavam de mãos dadas. Gaby, quando viu o homem se apaixonou completamente em ver a beleza dele.

O homem usava um terno azul escuro, os seus cabelos castanhos bonitos e organizados e um Nike air force brancas. Já a mulher que andava com ele colocou: um vestido preto colado curto até ao pescoço, botas sapatos altos pretas e o seu cabelo loiro solto.

- O que aconteceu sogrinha?  - pergunta a mulher que se chamava Camila para a sua sogra.

- Elas as duas vieram por causa da entrevista de emprego. Você pode me ajudar com elas? - a senhora que se chamava Karla disse cruzando as pernas no sofá - melhor você perguntar Camila, deixe o Miguel de lado. - Camila sorriu meiga olhando para Miguel que não tirava os seus olhos de Gaby.

- Bom, vamos as perguntas. - Camila se aproximou das duas sorrindo e Gaby percebeu que ela seria legal com elas. - Oi, meu nome é Camila Brian, e espero que vocês consigam o emprego que desejam aqui na mansão Santos. Quero saber os vossos nomes. - Camila juntou as mãos em direção ao seu queixo.

Na casa de Lucas

Michele saiu do quarto de Lucas apenas com um robe roxo claro. E ele saiu apenas de calça. Eles os dois foram para a sala de estar e foram ver um filme na TV. Michele sentou-se no sofá e Lucas deitou a sua cabeça entre as pernas de Michele e ela começou a fazer carinho na cabeça de seu namorado.

Michele Santos, mais conhecida como a rainha da beleza e da maldade. Todos os homens a querem por ela ser tão linda mas decidiu ficar com Lucas que é um arquiteto profissional ( assim como ela). A família Santos possui uma empresa de engenharia de construção civil chamada Santos house. Administrada pelos irmãos gêmeos: Miguel e Michele Santos.
Lucas possui a sua pequena parte da empresa que fica localizada não muito longe da Santos House.

GabriellaOnde histórias criam vida. Descubra agora