Meus amigos?

33 0 1
                                    

Kris, já aceitando sua morte, fecha seus olhos e pensa em sua vida.
-Kris: Eu dei minha vida pra fugir, mas foi tudo em vão. Não vou conseguir completar meu objetivo.
O lobo avança em Kris e então...
Lambe seu braço quebrado?!?!
De repente, uma luz amarela manifesta-se sobre o braço de Kris..
Misteriosamente, a dor do braço de Kris some. A mente de Kris demora para processar a informação.
-Kris: Ué, meu braço tá curado?
-Kris: Valeu... Eu acho. Agora tenho que dar um jeito de sair daqu-
Antes que ele pudesse terminar a frase, o lobo coloca Kris em sua garupa, como se ele estivesse montado em cavalo. Nesse instante, uma lembrança aflora na mente de Kris. Nesta lembrança, ele se encontra em uma fase mais juvenil, por volta dos 14 anos, montado a cavalo. Atrás dele, também a cavalo, acompanha uma jovem, por volta dos 9 anos de idade. À frente, um homem segura uma câmera, cujo flash parece estar ativado. Kris aparenta estar meio triste, mas rapidamente muda sua expressão para uma mais séria e corajosa.
-Kris: vamos lobo!
O lobo abre sua boca e solta uma rajada sônica na parede rachada. Kris fica impressionado com as habilidades do lobo. Eles caminham em alta velocidade. Após um tempo andando eles encontram uma estrutura. Kris pensa que lá pode ser um bom lugar para dormir.
-Kris: Lobo! Vamos para lá!
Eles chegam na estrutura. Olhando de perto parece um armazém abandonado. Na porta de metal há algo escrito. Uma parte está riscada, deixando aparente somente as letras "T" "O" "R" "Y" e embaixo escrito "FF5"
-Kris: "FF5"? Meh... Não deve ser nada.
Eles entram lá, porém o lobo tem dificuldades para entrar, por conta de seu tamanho. Kris solta uma leve gargalhada e ajuda o lobo. Ao adentrar o local, Kris se depara com vários computadores. Apenas um está ligado, porém é necessário uma senha para acessar. Olhando mais o local, Kris acha um pano cobrindo alguns monitores. Ele pega o pano e enrola para improvisar um travesseiro. Kris não percebe mas um dos monitores que o pano estava tampando estava ligado. Kris se deita no chão e apoia sua cabeça no seu travesseiro improvisado.
-Kris: Eu preciso te dar um nome , lobo. Não posso ficar só te chamando de lobo.
-Kris: que tal Ômega? Não, péssimo nome.
De repente, um forte vento sopra entre as árvores da floresta. Um som de chuva emana da janela. Raios começam a cair, iluminando a floresta e o local que Kris e o lobo estavam. Kris faz uma cara de alguém que acabou de ter uma ótima ideia
-Kris: já sei, seu nome vai ser...
|•03:57 da manhã
Kris e o lobo estavam dormindo. Gotas verdes começam a fazer uma poça, na qual começa a ficar cada vez maior. A poça alcança os dois e por alguns instantes, Kris e o lobo estavam brilhando verde. Subitamente, o código genético do lobo e de Kris inicia um processo de fusão, resultando na clonagem de suas células com o propósito de infiltrarem-se reciprocamente em seus corpos. A mudança repentina de DNA resulta na mudança mental e física dos dois. Resultando em uma mente intelectualmente aprimorada para o lobo, e capacidades que o lobo tinha. Em virtude da recém-formada concordância genética entre ambos, estabeleceu-se uma ligação substancialmente robusta.
• DE MANHÃ
Kris acorda cedo, pois tem que partir a cidade para algo que pretende fazer. Kris olha pela janela e vê seu reflexo no espelho. Ele estava mais cabeludo, com dentes grandes e garras. Ele fica bastante confuso.
-Kris: Como isso aconteceu? Rain!
O lobo que agora se chama Rain se levanta do chão. Ele tenta latir, porém o latido dele parece alguém imitando um cachorro
-Kris e Rain: Ué?
-Rain: Espera um segundo, eu consigo falar? Eu não sabia que isso era possível.
-Kris: Nem eu, estou tão chocado quanto você.
Kris vasculha mas o lugar. Ele vai até os computadores que o pano de seu travesseiro estava cobrindo. Na tela do pc estava uma tela com vários dígitos. No canto superior direito estava escrito: "DNA Experiment"
-Kris: ...
-Rain: O que foi?
Rain vê a tela. Ele apenas olha para Kris e fala:
-Rain: Já sabe o que aconteceu né?
-Kris: Eu ainda não acredito nisso.
-Kris: é melhor irmos antes que as coisas fiquem mais estranhas.
-Rain: Certo, chefe.
-Kris: Err... Não me chame assim. Me chama de Kris.
-Rain: Certo Kris!
Rain coloca Kris na sua garupa e eles começam a caminhar para a cidade. As folhas das árvores fazem um barulho e caem.
-Kris: Rain para.
-Rain: o que foi Kris?
-Kris: Eu acho que estamos sendo seguidos.
Das árvores, surge uma figura. Uma pessoa normal, porém feita inteiramente gosma, menos sua roupas. Ele usa um cachecol vermelho e um casaco vermelho. Nesse casaco, existe um broche com as letras "MC" gravadas nele.
-???: eai car-
Antes que ele terminasse, Kris joga uma rajada sônica na figura misteriosa que estava a sua frente.
-???: calma aí cara, eu vim em paz.
-Kris: quem é você? Qual é seu nome?
-Leonard: Me chamo Leonard, mas meu nome heroico é SapienSlime!
-Kris: tá, vou te chamar de Leo.
-Leonard: Mas agora, quem é você? E por que você estava andando em cima de um lobo gigante?
-Kris: Me chamo Kris, prazer. Esse é meu lobo com uma mente aprimorada. Ele sabe falar e entender as coisas como nós.
-Rain: Eai.
-Leonard: Ah tá... Enfim, posso me juntar a vocês?
-Kris: Bem... Se não atrapalhar, eu acho que pode.
-Leonard: Yippee! Alegria!
Kris sussurra ao lobo: Rain, fica de olho nele. Não sabemos suas intenções.
Rain sussura para Kris: Certo Kris.
Eles continuam andando, por mais ou menos 20 minutos. Ao chegar na cidade, eles andam mais um pouco. Eles chegam numa cabana feita de concreto. Tirando o fato estar velha e desgastada, é uma ótima casa para ter uma família.
-Leonard: Onde estamos exatamente?
-Kris: minha casa. Vamos ficar aqui um tempo. Antes de eu começar a agir.
-Leo e Rain: Agir?
-Kris: Relaxa, não é nada demais.
Eles ficam um tempo lá. Rain e Leonard começam a jogar em um Vídeo game que estava lá. Rain tem dificuldades para controlar por conta de suas patas enormes e garras.
-Kris: Ei, vocês acharam meu super Ninkendo, fiquei meses procurando essa coisa.
Após um tempo eles avistam um carro prata pela janela, que buzina na frente da casa.
-Homem de terno: Ei, só o Kris pode vir.
-Leonard: Poxa, acabei de me juntar a vocês.
Kris se vira para eles e entrega algo a Leo. Kris entra no carro e o carro parte. Após uma longa viagem, eles chegam numa mansão. Kris se dirige até o escritório de um homem de terno e se senta na cadeira.
-Kris: Certo, você achou o artefato né?
O homem mostra uma estátua de um homenzinho feito inteiramente de ouro.
-Kris: Certo, agora eu quero minha irmã.
Todos que estão na sala riem.
-Homem: Você acha mesmo que eu vou devolver sua irmã? Ela é meu experimento perfeito. E você é o próximo
-Kris: o que!?
Eles amarram e amordaçam ele. Kris acorda preso em uma maca, em um laboratório.

RaineOnde histórias criam vida. Descubra agora