Divino é o homem do príncipe

593 70 32
                                    

oi, criei vergonha na cara🧑‍🦲☝️
Tava meio desanimada com dn esses dias.

insta-
@ msm daq
(vou roubar a calcinha d quem nn me seguir)

Boa leitura😻🫶

✝✝

A mente de Felix estava nublada. Ele pensava em tudo, e em nada, ao mesmo tempo.

Chegou a correr o olho novamente pela carta, repetiu esse precesso cerca de 3 ou 4 vezes. Felix estava tensionado, sentia sua pressão baixando lentamente e seu corpo perder a força. Suas mãos tremiam segurando o papel escrito, até que finalmente ele cai.

Era como estar perdendo tamanho, mas sem perder tamanho. Lee se sentia confuso e... amado? É, era isso que ele sentia. A sensação de ser desejado e querido, mesmo vindo de um ser demoníaco como aquele, era ótima.

A toalha ficava cada vez mais frouxa em seu corpo, Felix tinha a visão atrapalhada e a cabeça, no mesmo instante, começou a doer. Ele iria desmaiar. Sua primeira reação após esse pensamento foi se segurar no armário, mas o movimento rápido fez ele apagar de vez.

Antes de apagar, ele apenas se sentiu caindo, percebeu que a toalha escorreu de seu corpo e ele foi segurada por grandes mãos, que pareciam ser feitas para o corpo de Lee. De fato, aquele não seria o primeiro toque das mãos ao corpo do pequeno.

Já desarcodado, Felix tombou a cabeça no pescoço de Hyunjin, que havia segurado o corpo.

- ah, anjinho - O Hwang falou baixinho, como se ele estivesse dormindo, com a possibilidade de acordar. - você é tão sensível a emoções e sentimentos - completou ele, levantando um pouco a cabeça do menino com o ombro.

Sua posição se adaptou para pegar o menino no colo, estilo desmaiado, até porque ele já havia ido pro beleléu. Hyunjin fez questão de colocar o menino na cama fazer cafuné em seus cabelos.

- você é tão lindo - Hyunjin começou, no mesmo tom baixo de antes. - não precisa de forçar nem um pouco.. - aproximou os rostos ao final da fala. - querido, você é divino - se estivesse acordado, Felix sentiria aquela respiração pesada em seu rosto.

Hyunjin resolveu relembrar o gosto daqueles lábios, mas hoje seria com mais sentimentos. É, Nyus ama seus sentimentos. Como o prometido, ele junta os lábios. De primeira, foi apenas uma pressão, mas depois a língua de Hyunjin se interrava na boca do outro.

Os movimentos eram leves e carinhosos. Ele estava acostumado a tratar seus rituais como lixo, apenas sexo. Mas com Lee era diferente, não tinha coragem de ser agressivo com aquele ser. Felix era um anjo, um anjo que veio até ele, implorando por felicidade.

Hyunjin de fato nunca havia se apaixonado, nem por um demonio, nem por um humano. Com Felix era diferente, não é que ele esteja caido de amores, mas ele tinha um desejo diferente por ele. Ah se o garotinho soubesse a bagunça que fez na mente do príncipe do inferno em tão pouco tempo..

O beijo se acabou, como despedida, Hyunjin selou mais algumas vezes aqueles lábios carnudos e vermelinhos.

- sabe amor - deu uma pausa na fala. - se você fosse um demônio, eu acho que seria um incubús. A sua beleza é incrível demais para ser um demônio feioso - ele parou para pensar um pouco, e logo voltou. - se bem que.. não, você não seria um demônio sexual! Você é muito anjo pra isso. Ah, acho que já sei! Seria você a princesa do inferno, ou o segundo príncipe? Tanto faz, você decide. O que importa é que vai ser meu companheiro. -

Hwang tinha uma face alegre, ainda com o rosto perto do outro. A sensação era ótima, ele pegava intimidade com o menino, e esperava isso do outro também. A ideia de princesa ou príncipe do inferno não era ruim para ele. O único medo era a passagem de humano para demônio, que era muito dolorosa para um humano ainda vivo.

𝕯𝔢𝔞𝔯 𝕹𝔶𝔲𝔰 - 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora