Venatio Daemonum² - Marcar território.

257 42 98
                                    

Podem me matar, eu deixo😔
Conteúdo 18+
(nao muda muita coisa na história, pode passar se quiser)

✝✝

• Pdv (ponto de vista): Felix.

Era por volta de duas da manhã quando o filme acabou. Eu e Hyunjin estavamos na minha cama, eu em seu colo, com o computador em minhas mãos.

O filme que acabou em alguns segundos atrás era "Cinquenta tons de cinza", por isso, eu e Nyus estavamos em uma atmosfera quente, apesar disso, ninguém tinha coragem de comentar nada. A posição em que estavamos esquentava mais ainda o ambiente.

Tudo é muito novo para mim, não sabia como agir. Eu fui criado em família religiosa, meus pais nunca me deram nenhum tipo de orientação em relação ao sexual, e isso me faz falta agora.

Acho que Hyunjin quer que eu tome atitude, mesmo sem olha-lo, eu via o sorriso em seu rosto pelo reflexo do computador. Foi então que eu me levantei de seu colo e sentei novamente, dessa vez, virado para o mesmo.

Encarei sua boca, essa que não fazia questão de esconder o sorriso. Eu podia ver grandes presas em sua boca, tais que poderiam acabar comigo em 3 segundos, mas, diferente do que imaginava, isso não me assustou, sim excitou.

Por fim, eu o beijei. Era um beijo feio e bagunçado, eu ainda não sabia fazer isso perfeitamente, apesar disso, estava cheio de tesão envolvido. Quando fiquei sem ar, eu separei o beijo, vendo ele me dar dois selinhos como "despedida".

— Hyunjin..

— O que foi, anjo? - e lá estava o sorriso canalha novamente.

— Você já fez.. aquilo? - perguntei, corei tanto que até minha vista ficou rosada.

— O que é "aquilo" - ele ainda se faz.

— Você sabe.

— Sei, mas quero que você fale.

— Sexo. Eu perguntei se você já fez sexo.

Uma risada safada fica presente no ambiente, eu cubro meu rosto com as mãos e encosto no seu ombro, sentindo meu rosto arder. — Para...

— hm, respondendo a sua pergunta, já sim. Mas e você, amor? - ele fala apertando minha cintura.

— N-não, eu sou virgem -

Ele desceu suas mãos até a minha bunda, apertando com força. Isso me fez soltar um gemido doloroso, mas, ao mesmo tempo, de prazer.

Levantei meu rosto e o beijei novamente, dessa vez, um pouquinho melhor. Ele começou a aprofundar melhor o beijo e colocou suas mão dentro de minha camisa, caçando por meus pequenos mamilos. Assim que ele achou, começou a beliscar e massagear. Isso me provocou uma série de baixos gemidos durante o beijo.

— Deixa eu te foder - ele falou enquanto saia do beijo, novamente entre selinhos.

— Vai doer..?

— Vai.

Isso me deu um arrepio de medo, mas, ao mesmo tempo, não parecia tão assustadora a ideia de sentir dor. Ele parece ter percebido meu medo.

— Eu vou devagarzinho, eu prometo. - Ele se  abaixou e começou a chupar meu pescoço, pelo estímulo, começo a esfregar minha bunda nele, não demoro a sentir ele duro, o que me deixa com mais vontade.

— Promete?

—Claro.

Eu então retiro a minha regata, deixando meus mamilos retos a sua visão, esse que não demorou a cair de boca neles, ele chupava e mordia, mas sem machucar. Movi minhas mãos até seu cabelo, puxando com brutalidade para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕯𝔢𝔞𝔯 𝕹𝔶𝔲𝔰 - 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora