Capítulo 07 - Luíza

212 30 7
                                    

Luíza Conti

Acordei antes de Pedro e corri para o banheiro, assim quando ele acordasse, ele poderia simplesmente ir pro seu quarto dele e espero que ele finja que a noite de ontem nunca aconteceu, assim como eu pretendo fazer.

Eu não sei o que foi pior na noite de ontem se foi Pedro bêbado, ele me puxando pra debaixo do chuveiro com ele, eu vendo o desejo arder em seus olhos, eu dormindo com ele enquanto ele usava só uma cueca, meu horrível pesadelo - agora ele sabe o quanto esses pesadelos são feios - e por fim, como ele cuidou de mim e me colocou pra dormir como se eu fosse uma criança, porém foi graças a ele que eu consegui dormir sem ser atormentada mais uma vez.

Ouvi barulho vindo do quarto, então me apressei para não dar chance nem para que Pedro batesse na porta do banheiro.

Liguei o chuveiro e deixei a água caindo assim eu me sentia mais confortável, porque eu não iria precisar falar com Pedro, não agora pelo menos.

Tomei meu banho, demorando o máximo possível, além de não querer encarar Pedro logo de cara, eu também queria apagar o calor que ele deixou em minha pele em cada ponto que ele me tocou e ele me tocou bastante noite passada.

Finalizei o banho, me envolvi no roupão felpudo e coloquei uma toalha em meu cabelo para absover a água dos meus fios negros.

Quando abri a porta, trancando a respiração, imediatamente soltei o ar pois como eu esperava Pedro já não estava mais alí.

Olhei em volta e não havia nenhum sinal de que Pedro havia passado a noite ali, a não ser pelo relógio que ele havia esquecido na mesinha ao lado da cama.

- Melhor assim! -Digo para mim mesma.

Entrei no closet e comecei a pegar as roupas que eu usaria no dia de hoje.

Ontem quando Pedro saiu, eu não tinha muito o que fazer então aproveitei para arrumar minhas roupas no closet, se não, elas ficariam amassadas dentro da mala e eu não ia sair parecendo que eu havia tirado minhas roupas de um tubo de ensaio na minha primeira viagem de trabalho.

Coloquei uma roupa íntima preta e tirei a toalha do meu cabelo, logo penteei todos os meus fios negros, sequei os mesmos com o secador e em seguida cacheei as pontas usando a chapinha.

Fiz uma maquiagem simples, usando apenas rímel, delineador e um batom vermelho.

Agora minha roupa, não estava muito frio porém, isso poderia mudar a qualquer momento foi por isso que achei melhor me preparar.

Coloquei uma meia-calça preta, uma saia também preta que ficava apenas alguns centímetros acima de meu joelho, coloquei uma blusa azul de mangas longas e gola alta, por fim, coloquei botas de cano curto também preta, para finalizar meu look, coloquei um sobretudo também preto e enquanto me olhava no espelho abri um sorriso.

Eu estou igualzinha a Pedro. Ele que geralmente sempre usa preto no escritório, já eu estou igual, apenas usando a blusa azul, assim como ele que sempre usa uma blusa de cor diferente, acho que é só pra não deixar o terno inteiramente preto e deixa-lo ainda mais intimidante do que ele realmente é.

Quer dizer, eu o acho intimidante, as mulheres com quem ele sai com certeza não pensa isso.

Com um suspiro fui terminar de me arrumar, peguei meu perfume e o borrifei pela minha pele, em seguida coloquei alguns acessórios.

Brincos dourados, pulseira e colar também ambos dourados combinando com os brincos. Eu não usava anéis, não gostava deles.

Peguei a minha bolsa, peguei o relógio de Pedro e o coloquei dentro da mesma, para que eu pudesse devolve-lo quando eu o encontrasse, o que não demorou nada. Eu o encontrei no corredor vindo em minha direção.

Minha (doce) SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora