Pedro Braga
Então isso é o paraíso?
Eu estava deitado na cama com Luíza, a chuva caía lá fora com força total, ela estava aconchegada em meus braços e um sorriso bobo esticava meus lábios.
Luíza estava tão quietinha em meus braços que eu tive de me erguer um pouco para ver se ela estava dormindo, mas ela não estava.
- Tá tudo bem? -Perguntei e ela se virou para mim, abrindo um sorriso de lado.
- Bem? Não, está tudo perfeito!
- Mesmo? -Ela sorrir.
- Claro que sim! Quando que eu imaginei está nesse paraíso com um homem tão incrível assim? Nem nos meus melhores sonhos.
- O sonho é todo meu! -Me aproximo dela e selo seus lábios quando meu celular toca.
Me viro na cama e vejo que é Thaís, pego o aparelho e mostro pra Luíza que sorriu.
- Atende! -É o que ela diz.
- Eu posso ignorar também, não quero que Thaís atrapalhe nosso momento.
- Deixa de bobeira, Pedro. -Luíza desliza o dedo pela tela do aparelho atendendo a ligação. - Agora você não pode fugir.
Suspiro e então atendo a ligação respirando fundo.
- E então... e então... e então... fala garoto. -Ela fala toda afobada.
- Calma Thaís! -Me sento na cama e vejo o olhar de Luíza passeando pelo meu dorso nú. - Então o que?
- Eu quero saber se eu já tenho uma cunhada, mamãe e papai querem saber se eles já tem uma nora e Gabriel quer saber se teremos mais um agregado Clarke pra ele poder atormentar.
É claro que sim!
- Então, o que é que você acha? -Perguntei tentando soar indiferente e coloquei a ligação no viva-voz pra Luíza também poder escutar.
- Você quer a teoria boa ou a ruim?
- Manda as duas!
- Não diria que é boa, mas a divertida que foi sugerida pelo meu adorado marido é que ela te deu um chute na bunda e agora você está chorando isolado, sem ninguém pra te dá um abraço.
Uau!
Luíza abafou uma risada com a mão e a olhei de cara feia, o que só fez que ela abafasse a risada com mais afinco.
- E essa era a teoria boa?
- Eu disse que era a divertida.
- E qual era a ruim?
- Luíza ter aceitado e agora teremos um Pedro idiota apaixonado.
- Mesmo que ela não tivesse aceitado, eu ainda seria o Pedro idiota apaixonado.
- ISSO QUER DIZER QUE ELA ACEITOU?
Luíza praticamente pula em meu colo quando pega o celular de minha mão e ela fala bem alto.
- EU ACEITEI!
E de repente só ouvi uma gritaria do outro lado, mas a única voz que eu ouvia era a de Thaís.
Minha irmã nunca precisou de companhia pra fazer festa, ela sempre foi a alma da festa sozinha.
- Thaís, calma! -Falei alto para que ela pudesse me contar.
- Eu também tenho novidades. -Ela diz com a voz ofegante.
- Que seria?
- Bom, eu descobri não faz muito tempo e estávamos esperando o momento certo para contar, iria ser na festa ontem, mas acabou que não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha (doce) Secretária
RomancePedro Braga, é um advogado renomado e segue o legado de seu pai Hugo Braga, ele é sexy, divertido, ver a vida como um jogo que deve ser leve e divertido, ele adora jogar e é um excelente jogador. Luíza Conti, é uma mulher bonita, mas que foi muito m...