Tô desde Outubro do ano passado escrevendo isso e parando pq ficava sem criatividade, me desculpem se a oneshot ficou curta 😞
Eu vinha fazer ela um pouco e depois parava por conta da preguiça e falta de criatividade como eu disse, mas agora finalmente terminei 🥳
Bem, tenham uma boa leitura.
---------------
Eu havia acabado de me mudar para Inazuma novamente depois de anos morando em Liyue com minhas mães, Beidou e Ningguang.
Quando eu cheguei na minha nova casa e arrumado tudo, resolvi ver o que tinha de novo por Inazuma.. faz tempo que não venho aqui, acho que cerca de uns sete à nove anos.
— Hm, vejamos.. eu posso visitar o restaurante da senhorita Ayaka, parece ser um lugar bonito.. — olhei algumas fotos, porém quando elas acabaram, me apareceu um tal de mais café — Maid café? O que é isso?
Olhei algumas fotos do local e parecia maravilhoso, algumas pessoas vestidas de empregadas vinham nos atender e cada uma tinha personalidades diferentes.. oh! Podemos escolher quem pode nos servir.
— Esse lugar não parece ruim, estou afim de um café também. — olhei a localização e não era tão longe, era dois minutos a pé.
Sai para fora de casa e comecei a caminhar até o maid café e notei como as ruas eram movimentadas no sábado, tinha algumas pessoas rindo e tirando fotos nos locais que tinham por Inazuma. Tenho que admitir, Inazuma é um lugar bonito.
Cheguei no maid café que tinha o nome de "Meow Café", que nome diferente... Entrei e vi que estava cheio, me sentei em uma das mesas e olhei para o cardápio e para a tabela dos atendentes que poderiam vir me atender.
— Vamos ver.. Temos Yoimiya, Kirara, Thoma... Até o Gorou?! Meu Deus.. — Soltei uma risadinha, logo continuei a olhar os atendentes que tinham ali até que achei dois que me interessaram — Heizou e Kunikuzushi? Heizou é provocador, Flertador e carente enquanto o Kunikuzushi é... Rude, ciumento e Manipulador?! Não é uma má escolha.
— Olá, bem vindo~ já sabe o que vai querer e quem quer que o atenda? E também, qual seu nome, por favor? — Olhei para o lado vendo uma garota com orelhas de gato e duas caudas, ela deve ser a tal de Kirara.
— Oh sou Kazuha e sim, vou querer um copo de leite de chocolate com chantilly e um morango em cima, por favor. Quero ser atendido por.. Shikanoin Heizou e Raiden Kunikuzushi. — Falei calmamente, a garota concordou com a cabeça e caminhou até o balcão para preparar o meu pedido.
Peguei meu telefone e comecei a mexer, olhei alguns storys no Instagram. Minhas mães estavam saindo de novo para um encontro... Elas não se cansam não? A Beidou adora chamar a Ningguang para passeios, uma vez até convidou ela pra um motel no meio das amigas de Ningguang. Ningguang jogou um banco de plástico na Beidou.
Abri meu chat de mensagens e conversei com uma amiga que conheci em Liyue, Yanfei. Yanfei é uma advogada muito habilidosa, ela é alegre e energética com todo mundo. Uma ótima amiga.
— Hmm~ com quem você está conversando, senhor Zuzu? — Senti um sussurro no meu ouvido, me fazendo se arrepiar. Quando me virei, vi um garoto de cabelos cor vinho e olhos verdes, ele vestia um vestido de empregada da cor vermelha, em sua cabeça tinha orelhas de raposa vermelha e atrás uma cauda que se mexia — Viemos trazer seu pedido, senhor.
— Você é...? — Perguntei, olhando para o garoto.
— Sou Shikanoin Heizou, o cara mais lindo desse lugar. Vem cá Zuzu, você é bem fofinho não? Talvez você queira um horário particular depois? Uh?~ — Se inclinou em minha direção e tocou em meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um café simples, senhor? ~ Heiscarakazu
FanfictionKazuha tinha escutado sobre um Maid café na cidade que ele tinha se mudado de volta depois de anos, curioso, ele resolveu visitar o local. 🦌 |• Hei >> Scara << Kazu ☂️ |• Trans!Scara 🍁 |• Oneshot +18/Nsfw