Karin

240 17 0
                                    

Na aldeia da grama moravam duas mulheres com poderes muito peculiares: Yuki Uzumaki e Karin Uzumaki, sua filha. Há alguns anos Yuki fez um acordo com o líder da Vila: Para que pudesse ter onde morar ela disponibilizaria seus poderes curativos ao exército da grama. Porém, as coisas já estavam saindo do controle, sua saúde estava sendo debilitada dia após dia já que os homens daquela aldeia sempre entravam em guerras e brigas entre si e logo depois recorriam a ela.

Tanto o chakra da mulher e o da filha eram vastos e tinham propriedades que melhoravam significativamente o estado de saúde de qualquer um que o consumisse. A forma mais rápida de absorção era mordendo o corpo. A sensação era péssima e nojenta e deixava Yuki enfraquecida, ela não permitia de modo algum que Karin passasse por isso, mas sabia que se continuasse assim, em poucos anos morreria e o destino de Karin seria igual ao seu.

Então a mais velha decidiu um certo dia que fugiria de seu lar junto a sua pequena filha de 5 anos, ela não queria aquela vida de sofrimento pra sua amada Karin e decidiu que iria pedir ajuda a única remanescente de seu clã que ainda existia: A esposa do Hokage de Konoha. Mas não seria algo tão fácil, mesmo saindo muito furtivamente, sabia que não demoraria para os ninjas da grama começar a procurar por elas.

Andaram por muito tempo, dormiram na floresta na primeira noite. No segundo dia de viagem ela parou em uma hospedaria para poder tomar banho, comer alguma coisa e descansar, já tinham passado a divisa para o país do fogo e fisgou parte de uma conversa entre dois homens quando voltava do banho: um dos capangas de Orochimaru estava atrás de uma mulher e criança, a descrição era exata a elas.

Rapidamente juntou suas coisas e saiu o mais rápido da estalagem. Orochimaru era o líder da Vila do som e tentou recrutar ela para trabalhar com ele várias vezes para ser estudada em seus laboratórios, embora ela tenha negado todas as vezes aquele homem medonho não desistirá da ideia. Talvez ele a estivesse espionando de alguma forma e soube da fuga. Yuki e Karin conseguiram se esconder por um tempo e chegaram bem longe sem serem pegas, porém quando estavam a alguns km do portão da vila oculta da folha caíram numa emboscada dos ninjas da grama. Yuki não era uma boa lutadora, mas já estava tão próxima de seu objetivo! ela decidiu que ficaria pra trás, tudo que ela queria era tempo para que sua Karin pudesse chegar até Konoha.

- Karin vá em frente!

- Mas mamãe...

- Vá, não se preocupe, estarei logo atrás. - ela disse com um sorriso cheio de amor.

E assim a menina foi, mesmo relutante. Ela corria desesperada em direção as grandes muralhas que via a sua frente. Escorregou algumas vezes entre as pedras lodosas e troncos úmidos do orvalho, mas continuou firme, em alguns minutos já estava proxima o suficiente pra ouvir algumas vozes masculinas que vinham do portão, mas um dos ninjas a alcançou enquanto corria e tampou sua boca para que não gritasse

- Pra onde você está indo pirralha? Você vai vir comigo! - um homem alto e corpulento a segurava. Ela conseguiu tirar a boca do agarro e gritou:

- Não!!!Cadê a mamãe?

- Shiiiu - ele a segurou de novo enquanto a menina se debatia e sussurrou perto do seu ouvido - Sua mãe? hahaha, o corpo dela deve estar sendo levado de volta ou talvez estejam fazendo outra coisa com ele, pouco me importa! você vem comigo agora e vai ficar caladinha ou eu te mato!

O homem desacordou a ruiva e a pendurou nas costas, virou-se para voltar com a Uzumaki mas assim que deu o primeiro passo pôde sentir os chakras que lhe esperava logo a Frente. Dois homens mascarados o olhavam de cima de uma árvore.

- merda, Anbu!

- Quem é você? O mascarado de cabelos prateados perguntou.

- Não sou ninguém, me deixe passar.

- Acho que não. - o prateado sinalizou alguma coisa pro moreno ao seu lado

De repente o brutamontes foi atingido no peito por um grande espeto de madeira que saiu das mãos do outro mascarado, caiu no chão inconsciente.

- O que faremos com ela? - o mais jovem perguntou.

- nao podemos deixar uma criança no meio de uma floresta sozinha, não é? vamos levá-la até o Hokage-sama e descobrir porque estava sendo perseguida.

Eles então levaram a pequena até o hospital e informaram Minato sobre o ocorrido. Assim que ela acordou, o Hokage foi visitá-la, e claro ainda estava muito assustada, mas explicou tudo e respondeu todas as perguntas sem cerimonia.

- Então, você veio até aqui pedir ajuda a minha esposa huh?

- Sim Hokage-sama, mamãe disse que ela é o mais proximo que temos de uma família. - Sua mãe! O que será que houve com ela? As lágrimas começaram a cair antes mesmo de perguntar.

- Onde está a mamãe?

Minato não respondeu, apenas desviou o olhar, mesmo muito jovem a menina entendeu o significado.

Mais tarde naquele dia alguns anbus foram mandados para investigar a situação, o corpo de Yuki não foi encontrado. A menina que pedira refúgio em konoha não foi procurada por ninguém de Vila alguma e mesmo se fossem eles não devolveriam ela. Karin passou mais alguns dias no hospital, conheceu Kushina-sama que prometeu que cuidaria dela a partir daquele momento.

- O clã Uzumaki outrora foi um dos mais poderosos, sabia Karin-chan?

- Ah, sim. - ela respondia longínqua, a tristeza que sentia por perder a sua mãe não deixaria de estar presente por um bom tempo.

- Hoje você irá pra casa. Preparei um quarto para você, se precisar de qualquer coisa nos diga ok?

- Sim, muito obrigada por tudo.- kushina retribuiu a gratidão com um sorriso gentil.

Naruto ficou feliz ao saber que teria uma irmã. Karin, no início não sabia lidar bem com a hiperatividade toda que os dois Uzumaki tinham, mas com o tempo foi se acostumando e passou se ver realmente como uma irmã mais velha, devolvia todos os olhares tortos que davam a Naruto nas ruas. Ela não compreendia porque tinha tanta gente que se afastava dele ou o olhavam com medo. Também tinha alguns que olhavam feio para Kushina-sama, ela realmente não compreendia. Os uzumakis não eram bem-vindos naquele lugar também?

No aniversário de seu irmão ela finalmente conheceu o tal "Sasuke-teme" de quem ele tanto falava.

- Oi Sasuke já conhece minha irmã mais velha?

"Nossa pelo o que o Naruto descrevia, ele parecia ser bem diferente" ela conheceu o irmão dele também e Mais tarde naquele dia, fez uma amiga, Sakura.

Os dias iam passando e cada vez mais ela gostava de estar com sua nova família. Sua mãe deu a própria vida para que ela chegasse até eles, e ela aproveitaria cada momento desse sacrifício. Escolheu seu destino como uma ninja, aprenderia a ser forte e se defender de qualquer um que tentasse tirar proveito dela. Alguns anos depois, entrou na academia ninja.




Sol De PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora