time 7

369 18 7
                                    

Já era fevereiro, e estavam todos ansiosos em saber quem se tornaria gennin. O último teste seria demonstrar suas habilidades fazendo um clone das sombras perfeito. Sasuke e Sakura passaram sem nenhum problema, Naruto tirou notas horríveis, mas seu talento no ninjutsu foi tão excelente ( ele fizera o multiclones) que não tinha como negarem sua aprovação, então os três viraram oficialmente ninjas da folha.

No dia seguinte ao teste, os recém gennins foram ao que seria o último dia de aula na academia, onde o sensei Iruka vai explicar sobre como será de agora em diante.

Naruto, havia chegado no horário de sempre e os amigos não estavam lá ainda, estranhou já que sempre eram pontuais. Sentou em seu lugar e aguardou, a sala estava cada vez mais cheia e de vez em quando ele trocava ideia com os outros que também passaram. Minutos depois ouviu o som irritante de suspiros e cochichos das meninas, denunciando que seu amigo Uchiha chegou.

- bom dia Naruto - disse Sakura passando ao seu lado e indo pro seu lugar.

- bom dia Sakura-chan e oi Sasuke.

- oi.

- Porque vocês demoraram tanto hoje? Sempre chegam cedinho.

- Sakura! - Sasuke disse em tom acusatório.

- Eu demorei um pouco mais me arrumando hoje. - ela se explicou.

O moreno parecia mais irritadiço que o normal, Naruto observou a amiga, tentando descobrir o que o deixou com raiva. Foi então que percebeu o novo estilo da rosada e entendeu que Sasuke não estava irritado com ela, estava enciumado, o que não era novidade pro loiro.

Normalmente os Uchihas eram bem conservadores, Sakura amava se cuidar, mas sempre usava calças e camisas confortaveis e discretas para as aulas e treinos. Em outras ocasiões que podia, saía com seus diferentes kimonos elegantes ou suas roupas de boa qualidade combinados com diferentes penteados. Sakura era vaidosa e muito mimada por seus pais nesse quesito, até porque era filha única e muito amada, e seus pais eram um dos casais mais ricos da Aldeia, portanto era compreensível.

Contudo seu estilo não estava como de costume. Seu cabelo ondulado que já crescera até o meio das costas estavam parte amarrado e outra parte solta, algum cachos caiam emoldurando seu rosto. ela usava uma blusinha vermelha curta, bem justa no corpo, que não cobria a barriga. tambem uma saia preta longa de cintura alta que cobria seu umbigo, tinha uma fenda na perna direita.

- Uau Sakura-chan você está linda!

- Obrigada Naruto! Pelo menos você achou. - a rosada agradeceu triste.

-Tsc - Sasuke revirou os olhos.

Sasuke não havia odiado, mas Sakura nunca se vestia daquela forma, nunca mostrara muita pele antes, e agora seu corpo tinha certas curvas que antes não tinha. Ela já chamava atenção demais naturalmente! Pra que tudo isso?

Naruto subiu na mesa e ficou encarando Sasuke.

- o que você quer? - o moreno tambem o encarou

- você falou algo que magoou ela nao é seu ridículo? - Naruto chegou perto demais e o observava com os olhos apertados.

- Eu não...

O Uchiha não terminou a frase pois sem querer o menino que estava na frente empurrou o loiro que se desequilibrou, acabaram se beijando

- Eca eca ecaaa - os dois gritaram se afastando e cuspindo.

- hahahajajajhahahaha - Sakura riu tanto da cena que até esqueceu porque estava triste.

Alguns minutos depois Iruka chegou na sala e todos foram aos seus lugares, ele começou um discurso entendiante, logo após isso anunciou que agora trabalhariam em equipe: seriam três gennins e um Sensei Jounin.

Sol De PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora