Hannah Rodrigues
Seul, KOR
agora"ge ge ge ge ge ge genius"
Piso no último degrau do andar 25.
Onde já se viu uma escola ter um dormitório de 25 andares?
Coisa de louco.
Eu até cogitei ir de elevador, mas as quatro vezes que ele parou, estava descendo, e minha paciência é para poucos.
Quarto 2519.
Legal, último andar, último quarto, que sorte.
Só falta minha colega de quarto ser uma pau no cu.
Solto as três mochilas para pegar o cartão de acesso no bolso e... puta merda onde eu enfiei ele?
Porra, sou uma burra desgraçada que perde o cartão de acesso.
Agora vou descer mais escadas do inferno, nesse calor do cão, porque eu sou uma sem noção que perdeu....
Tava no outro bolso.
Abro a porta, jogando minhas coisas, a garota do lado esquerdo do quarto tem uma organização impecável, o lado dela é incrível, com um piano de um lado, e uma sapatilha de Ballet.
Organizo o meu lado, o direito. Coloco alguns quadro que pintei, e materiais meus de pintura. Minha cama é toda colorida, a coberta eu quem costumizei. Joguei tinta de formas aleatórias.
A porta do banheiro é destrancada, e sai uma coreana linda e fofa de lá, apenas de toalha. Eu me viro de costas para não deixá-la desconfortável.
- Relaxa! Pode ver, vamos dividir quarto mesmo - ela diz, colocando o uniforme da escola - toma, eu separei um uniforme para você, a diretora pode ser meio durona e fazer você comprar um, mas pode usar o meu até conseguir o seu. Sou a Jiyeon.
- Hannah. Obrigada pela roupa.
Me visto, a roupa de Jiyeon coube perfeitente em meu corpo, a blusa fica um pouco maior do que o esperado, mas prefiro assim.
Pego o elevador dessa vez, indo para o refeitório, Jiyeon me para.
- Ah, não. Você não quer comer num lugar como esse. A comida é envenenada, olha a cara de cu dessas pessoas - é verdade, todos que comem parecem que vão vomitar.
- E onde vamos, então?
- Tem um restaurante aqui no campus, todos vão lá. É aqui perto.
Minha colega de quarto tagarela o caminho inteiro sobre os professores de seu curso. Ela faz Arquitetura.
E comenta sobre os garotos do campus.
- Eu posso perguntar o porquê do guitarrista mais gostoso da UKOR estar te encarando igual um psicopata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Coisas Que Me Lembram Você
Roman d'amourHannah Rodrigues não se lembra de nada que aconteceu á um ano atrás devido a uma doença passageira. Levi Marlowe se mudou para Coreia do Sul após o amor da sua vida não se lembrar mais dele. Na mesma faculdade que Levi estuda, Hannah começa a frequ...