SETE

133 15 35
                                    

Eu falei que voltava logo.

Como estão hoje?

Obrigada por todos os comentários e favoritos, me divirto muito com vocês.

Tenham uma boa leitura!

-x-x-x-


Os pensamentos de Liam estavam inquietos enquanto ele observava através da janela do carro de Nolan. O irmão estava em um treino do Los Angeles Dodgers quando recebeu a ligação turbulenta, abandonando o treino na mesma hora. Pois sua família vinha sempre em primeiro lugar.

— Você acha que ele está bem?

— Sim, Theo é um bom médico. — o jogador falou, se permitindo olhar seu sobrinho dormindo no banco traseiro. — Essa criança vai surtar quando ver o Tio Buzz. — brincou.

— Nem me fale, faz dias que ele dá um jeito de encaixar o Theodore em absolutamente todas as nossas conversas. — sorri cansado. O ômega Dunbar havia passado a noite toda escrevendo, tinha pego um pico de inspiração e a aproveitou.

— Chegamos. — falou estacionando o carro em frente ao prédio.

Nolan caminhou até o banco traseiro e pegou seu sobrinho no colo, ignorando que estava com a camisa do time e um pouco suado. Se o irmão não se importava, ele também não se importaria. De qualquer forma, Brett e ele sempre estavam deixando seus cheiros no pequeno Henry, uma criança precisava da proteção de um alfa familiar e isso sempre deixava o filhote mais tranquilo quando estava próximo de desconhecidos.

Liam discou o número do apartamento no interfone e logo a entrada deles foi liberada, o alfa tinha o filhote com as pernas encaixadas em seu quadril e a cabeça deitada em seu ombro.

— Ele não dormiu direito? — perguntou ao irmão quando entraram no elevador.

— Não, teve um pesadelo e dormiu no meu quarto. — comentou passando a mão por seu cabelo. — Eu passei a noite toda escrevendo e velando o sono dele.

— Você quer que eu passe uns dias com vocês? — perguntou apertando um pouco o sobrinho no colo, quando percebeu o elevador prestes a parar.

— Não precisa, acho que ele ainda não está totalmente acostumado com o apartamento novo. — suspirou enquanto saíam de dentro da caixa de metal. — Provavelmente é saudades do Isaac.

— Ele está trabalhando demais, Liam, nós precisamos intervir. — e então tocou a campainha da residência.

O ômega apenas assentiu com a cabeça e olhou atentamente para a porta que estava sendo aberta, um rapaz sorridente apareceu em sua linha de visão e Liam sorriu de forma simpática. Mas o olhar do outro se voltou ao alfa entre eles, o sorriso vacilando um pouco, ainda assim deu passagem para que os três passassem.

— Conseguiu encontrar as cervejas ontem? — Nolan perguntou ao ômega desconhecido, um sorriso tranquilo em seu rosto. — Aliás, me chamo Nolan.

— Ah, encontrei sim. Obrigado novamente, me chamo Alexander. — se apresentou, ainda não acreditando que o cara de olhos azuis estava na sua frente novamente. — Algum de vocês é alérgico a pêlo de cachorro?

— Não, Henry tem asma, mas nada ao ponto de ficar longe de animais. — Liam garantiu ao que viu quatro cachorros se aproximando desconfiados.

— Ainda bem, essas são as minhas crianças. — apontou para os seus monstrinhos. — Vem, vou te levar até onde Isaac está.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora