-PRISCILA CALIARI-
O tempo passou e eu só pensava naquela menina e qual seria impressão que ela pegou de mim,será que ela me acha uma mala como todos que me conhecem pela primeira vez acham? se for eu vou ter que mudar essa impressão.
Aah é como eu pensei no outro dia saiu várias notícias de mim e da garota,será que ela viu?
Pelo menos eu consegui o Instagram dela com isso e exatamente agora eu estou olhando pro perfil dela e pensando se eu deveria seguir.
-CAROLYNA BORGES-
Faz tempo que aconteceu aquilo na boate,e eu não paro de pensar nisso.
E eu vi várias postagens minha e dela com a legenda "nova namorada de caliari?" E coisas assim.E sinceramente ela é muito famosa,porque já passou duas semanas disso e continuam postando.E com isso eu ganhei mais de 10 mil seguidores no Instagram.
Agradeço a Deus que meu pai não meche nas redes sociais,porque se mechesse provavelmente ia querer ter aquele tipo de conversa comigo.
Já é de manhã e eu preciso ir pra faculdade e hoje a maluzita não vai então eu vou chamar um uber.
Uber Wilson placa GVH 143
O carro para aqui já frente e eu entro indo pra faculdade,chegando lá eu pago o uber e entro sendo seguida por vários olhares,como sempre.
O João chega perto,sério esse menino não me deixa.Ele descobriu que eu sou bi e não lésbica e agora continua insistindo mas tudo bem.
-oi Carol -disse ele com um sorriso no rosto.
-oi João como vai? -eu disse com o sorriso mais sincero que eu conseguia fingir.
-tudo bem e você?
-tô ótima
-qual sua primeira aula carol? -ótimo ele quer saber se a primeira aula minha é junto com ele.
-engenharia e a sua?
-a minha também! Vamos ficar juntos então -e o destino não me ajuda mais uma vez.
Fomos para aula e rolou tudo bem a não ser a parte que o João me olhou a aula inteira.
Chegou a hora da saída e estava chovendo e eu iria a pé para casa,hoje o dia tá ótimo.
-Carol quer uma carona? -é o João,eu não queria aceitar mas é minha única opção.
Quando eu ia responder que sim para um carro na minha frente,um carro preto chique.
-PRISCLA CALIARI-
Tava andando por aí com o meu carro quando passo na frente de uma faculdade e vejo a carolyna conversando com um menino e está a chovendo muito,será que ela vai a pé?
Vou oferecer carona,não custa tentar.
Encosto na frente da escola e abro o vidro.
-oi Carol -falo com o sorriso mais sincero.
-oi pri -ela responde aparentemente animada de eu ter aparecido.
-quer uma carona vocês dois? -tive que oferecer pros dois por pura educação.
-Não precisa eu estou de carro -falou o menino.
-mas eu vou aceitar -falou a Carol e meu sorriso só aumentou.
-não precisa Carol pode deixar que eu te levo -esse cara não desgruda dela né?
-não precisa João,eu vou com a pri,se não for incomodo é claro
-claro que não pode entrar Carol
-tchau João até amanhã
Ela entra e abre um sorriso pra mim.
-obrigada você me salvou
-como assim?
-aquele menino não sai do meu pé,mesmo eu falando que gosto de meninas
-nossa que escroto
-é
Dou partida no carro e começa a cantar L7NONN PERDIÇÃO
-------------------------------------------------------
Desculpa a demora gente,eu tava digerindo a morte da danda,me senti muito mal.
Uma última coisa,alguém sabe como ver os comentários da sua própria fic?
Sou nova nisso