*Yashiro on*
Estava na hora do intervalo e eu estava indo para o banheiro falar com o Hanako. Enquanto eu estava indo para o banheiro eu escuto duas garotas falando sobre um mistério esquecido, então paro atrás da parede para escutar.
figurante 1:Amiga você já ouviu falar sobre o oitavo mistério? O mistério esquecido.
Yashiro''Um oitavo mistério? Espera...UM MISTERIO MAIS FORTE QUE O HANAKO!?''
figurante 2:Nunca ouvi falar...mais que mistério é esse?
figurante 1:O mistério esquecido...O mistério fica no terraço da escola. Para invocar esse mistério você precisa levar alguns doce e falar: por favor me ajude, trouxe até doces para você. Se você não achar sua vida feliz você ira começar a escutar o mistério cantar uma musica bem feliz então ele ira aparecer e falar: agora sua vida será a mais feliz de todas. e então ira te levar para dentro de um portal, depois disso a pessoa nunca mais é vista...mas se você fazer isso, e achar sua vida feliz você não escutará nenhuma musica então o mistério ira aparecer e falar: você não quer vir agora então vá embora. e ele vai desaparecer...ninguém sabe o nome, nem o gênero do mistério.
figurante 2:entendi..mas por que ele ou ela e conhecido como o mistério esquecido?
figurante 1:é porque esse mistério já tem muito tempo mas esse mistério foi sendo esquecido ano após ano.
figurante 2:mais como você sabe desse mistério?
figurante 1:porque uma pessoa achou um livro na biblioteca falando sobre os mistérios da escola, e lá ela achou o boato do oitavo mistério, então ela foi testar isso...mais como ela achava sua vida feliz, o mistério lhe mandou embora. Depois disso ela saiu falando sobre o mistério para todo mundo.
figurante 2:entendi...mas vamos logo comer, antes que o tempo do intervalo acabe.
figurante 1:verdade, vamos logo.
Yashiro''eu tenho que contar isso para o Hanako.''
*Yashiro off*
*Autora on*
Yashiro sai correndo de trás da parede para as garotas não verem ela, e ainda correndo vai chamar Kou para contar a ele e ao Hanako sobre o ''novo'' mistério.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjs até o próximo capítulo
(328 palavras)
revisado
[ x ] sim
[ ] não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance entre fantasmas [Fem!S/n x Hanako]
FanfictionUm dia enquanto andava pelos corredores da escola Yashiro escuta um boato de um mistério esquecido do Colégio Kamome, e então vai correndo contar para Hanako e Kou. O que será que vai acontecer daqui em diante?