"Eu fantasio o tempo inteiro, se você fosse minha,
eu daria essa b*ceta para você de cinco às nove, e de nove às cinco"🗯️
- Amiga, é sério que é ela?! - Chaeryeong exclama, parece chocada.
Faço um bico e assinto, ainda admirando a foto no meu feed.
Só admirar não é oque eu quero, mas é tudo que eu posso fazer.
- Você a conhece? - pergunto, erguendo a sobrancelha.
- Sim, ela é prima da Yuna.
Que sobrenome abençoado.
- Eu lembro que fui buscar Yuna na faculdade e ela estava lá com ela. Eu já estava com ciúmes quando vi ela abraçando a minha namorada por trás e me senti mais ainda quando ela beijou a bochecha dela. Eu estava puta até Yuna me falar que era a prima dela. Depois disso eu me senti culpada por querer matar e enterrar a garota no cu do satanás.
Dou risada da trágica história.
Mas depois meu semblante fica triste novamente.
- Chaery, oque eu faço? Eu sou muito azarada! Bem no dia que eu ia chamar ela para sair, o Hyunjin a apresenta como namorada. Minha vida é uma merda! - exclamo irritada, sentindo uma singela vontade de chorar.
- Calma, Ji. Olha, talvez... não era para ser. Talvez ela não tinha que ser sua, hm? - a ruiva me conforta, me deixando meio brava com aquela frase.
- O caralho! Olha aqui, dez minutos em um cômodo sozinha com aquela garota e eu não me responsabilizo pelo oque vai rolar lá.
- Não diga bobagens, ela é namorada do seu irmão agora e você tem que respeitar isso. - bufo irritada. - Yeji, um monte de gente querendo você e você vai ficar brava por causa de uma morena com mechas loiras? No mundo tem várias, só procurar.
- Chaeryeong, ela não é qualquer morena de mechas loiras. Ela é simplesmente a morena de mechas loiras mais linda, engraçada, adorável e gostosa que eu já conheci! - sinto uma vontade enorme de gritar.
Por que ela simplesmente não pode ser minha?
- E a namorada do seu irmão. - nesse momento eu me pergunto se Chaeryeong é minha amiga ou inimiga, já que fez questão de me lembrar disso.
- Tomara que terminem. - murmuro.
- Não diga isso, Hyunjin parece feliz com ela. - Chaeryeong diz, analisando a foto deles juntos no instagram do meu irmão.
Olho para foto, que é basicamente Ryujin beijando a bochecha do meu irmão que tem o semblante mais feliz do mundo no rosto.
Meu estômago revira e eu sinto uma singela vontade de vomitar.
Eu deveria estar feliz pelo meu irmão estar feliz, mas na verdade estou morrendo de inveja dele.
Eu daria tudo para estar no seu lugar agora.
O barulho do toque de celular de Chaeryeong é ouvido e o nome "My owner" aparece na tela.
- Oi, amor. - Chaeryeong diz, já tendo um sorriso enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize - Ryeji oneshot
Fanfiction"Eu tento me comportar, mas me sinto estranha. Essa simplesmente não sou eu." HWJ + SRJ