-Eu acho que ela só estava curiosa e queria ver a escola de perto.-Toda a propriedade da escola estava cercada por uma cerca extravagante, e o portão ornamentado era elétrico.Recebi um cartão-chave para entrar, que agora entrego ao Sr. Trevelen.
-Eu não posso culpá-la por isso,-ele diz com uma piscadela,- tirei um tempo da minha agenda hoje de manhã para levá-la ao seu dormitório e depois mostrar um pouco daqui. Muitos de seus colegas já sabem para onde ir, pois completaram uma semana de orientação aqui durante a primavera. Eu não gostaria que você se perdesse.
Yvette me lança outro olhar, mas eu sorrio docemente para ela e pego minhas malas para seguir o diretor pela porta.
Pelo menos eu tenho alguém do meu lado.
__________________________
MEU QUARTO É MINÚSCULO.
É no final do corredor, no dormitório das meninas. Eu tive que passar por todas as outras suítes grandes e luxuosas para chegar até lá, então sei que deve ser um armário convertido em quarto. Algumas das outras garotas estão vagando pelas áreas comuns e rindo atrás das mãos enquanto passo, como se fosse muito engraçado que eu tenho esse quarto.
É a primeira vez na minha vida que tenho um quarto para mim.
Esses pirralhos mimados não têm ideia ao que eu sobrevivi, e ter um quarto que mal cabe a minha cama não é ruim. A cama é uma cama de casal, que é outra primeira vez
para mim, e há um pequeno armário que ainda caberia dez vezes as roupas que tenho. Sinto um sorriso bobo puxando meus lábios e luto contra o desejo de gritar.
Eu tenho meu próprio quarto na melhor escola do país.Vou arrasar este ano e depois em todos os outros anos até eu me formar. Vou para uma faculdade da Ivy League com outra bolsa de estudos e depois vou me tornar... na verdade, ainda não descobri isso. Ainda estou pesquisando
qual é o setor mais bem pago e se posso trabalhar lá por quarenta anos sem querer me matar.Desembalo e guardo minhas malas. Fico de joelhos no chão e bato em silêncio até encontrar uma tábua de madeira adequada para puxar. É fácil trabalhar com minha faca e, uma vez puxada a madeira, deslizo o pequeno cofre que
trouxe comigo pela brecha. Uso algumas camisas velhas para encher o espaço e ocultar a fenda oca de outras pessoas que pensariam em dar uma volta por aqui, depois deslizo a
madeira sobre ela. O que o cofre guarda vale mais do que a minha vida.Tenho uma mensagem aguardando no meu telefone e não preciso olhar para ver que é Matteo. Ele é a única pessoa que tem o meu número e, na verdade, ele é o último pedaço
da minha antiga vida que me resta. Há dedos gelados de medo na minha espinha quando leio o texto dele.𝙴𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎. 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎𝚖 𝚋𝚛𝚎𝚟𝚎.
Eu bufo, mas não há muito o que dizer a ele sem algum tipo de consequência.
Matteo D'Ardo era outro garoto adotivo e quatro anos mais velho que eu. Nós tínhamos nos conhecido na escola, e ele tinha me tomado sob suas asas mesmo antes de minha mãe morrer e eu acabar no sistema. Ele era perigoso. Mais
perigoso do que qualquer uma dessas crianças ricas jamais poderia ser. Eles brincam de mentirinha em sua pequena bolha segura, mas Matteo era o Jackal. Ele possuía mais do
que minha cidade natal; ele era dono de todo o Estado. De muitas maneiras, ele também me possuía.𝙼𝚊𝚗𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊-𝚖𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚊. 𝚅𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘.
Quando a oferta de bolsa de estudos chegou ao lar em que eu morava, decidi deixar de lado minha vida em Mounts Bay, Califórnia, e arriscar uma vida melhor. A escola pública
que eu deixara para trás tinha a reputação de produzir traficantes de drogas, bandidos e mães solteiras. Se eu não entrasse na Hannaford Prep, minhas opções seriam limitadas. Não queria seguir Matteo. Não queria me
contentar com uma vida desesperada.Enfio o telefone no bolso de trás e vou para o refeitório. Os sussurros me seguem e é assustador pra caralho. É bastante claro que não só não sou bem-vinda, mas os outros alunos se ressentem ativamente por eu estar aqui. Eu me pergunto o que exatamente os outros alunos de Mounts Bay fizeram para deixar esse tipo de impressão.
A sala de jantar é uma sala comprida que se assemelha a um amplo corredor. É no centro do edificio, então não há janelas e a sala é iluminada apenas por lustres enormes. Só
há espaço para uma única mesa de madeira esticada queacomoda facilmente đuzentas pessoas. Hannaford Prep é muito exclusiva, mas eu sei que deve haver mais alunos matriculados do que isso. No outro extremo, já existem professores comendo, mas há lacunas em todos os lugares. Apenas me poupo da logistica das refeições um momento antes de entrar na fila. Eu ouço mais coisas ruins que estão sendo ditas sobre mim. Uma garota até diz que dormi com o Sr. Trevelen para obter a bolsa de estudos e me viro para dar a ela um olhar adequado. A arrogância nesta sala é surpreendente. Eu preciso construir um escudo para tudo isso. Eu preciso me tornar imụne, para que eu possa passar meu tempo aqui.A comida parece incrível, e eu a coloco no meu prato. Sou magra demais, o tipo de magra que só acontece depois de anos de escassez de comida, e estou lambendo os lábios com o pensamento de comer três grandes refeições por dia.
Quando minha bandeja está cheia, começo a procurar um assento que não esteja cercado por estudantes raivosos. Eu termino no outro extremo, perto dos professores, sem outros estudantes por dez cadeiras de mim. É realmente perfeito.
Até a porta do outro lado se abrir e eles entrarem.
Os gêmeos estão ladeados por um cara tão lindo que estou chocada, e levo um segundo para perceber que éo cara do tribunal do mês passado. Ele parece absolutamente devastador em seu uniforme, e há garotas rodeando à esquerda, direita e centro sobre ele e Ash. Avery está de olho em todos eles. Percebo novamente que todos os professores a olham como se ela fosse uma bomba-relógio. Interessante.
Eu os assisto discretamente enquanto como, a arte sutil da vigilância é algo que aprendi no meu tempo com Jackal
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Drop Out.𝐒𝐀𝐆𝐀: Hannaford Prep.
Fanfictionlivro 1 da saga de hannaford Prep. SINOPSE Depois de sobreviver a orfanato e a um colégio que cria membros de gangue e traficantes de drogas, finalmente encontrei meu caminho para a liberdade: emancipação e uma bolsa integral na ultra-exclusiva Ha...