Ash está segurando dois pratos e, enquanto Avery pega comida, ele levanta um deles para ela. E meio doce o quão próximos eles são, o quão facilmente eles estão cuidando um do outro. O outro garoto está rindo e brincando com os dois, mas sua risada é sombria e distorcida., como se ele estivesse tirando sarro de tudo ao seu redor.
Quando terminam, eles vão para a mesa e um silêncio cai sobre a sala. Eu posso praticamente ver os alunos rezando para que eles decidam se sentar com eles, como se isso de alguma forma aumentasse seu status social. Esta escola é tão estranha.
Avery leva os meninos a se sentarem do outro lado da mesa e alguns lugares abaixo de mim. O cara deslumbrante puxa uma cadeira para ela. Eu sei que eles não têm intenção de falar comigo, então fica mais fácil abaixar a cabeça e comer, ouvindo os restos de conversas ao meu redor.
-Morrison vai começar no meio do semestre; ele ainda está na Europa fazendo suas coisas.
-Sorte nossa, recebemos um alívio de todas as festas de merda. Se eu tiver que encontrar mais uma calcinha rendada enfiada na moldura da porta, vou me aposentar imediatamente.
A linguagem explícita de um professor me faz sorrir, mas não olho para ver qual deles disse. Que tipo de escola é essa? Balanço a cabeça e tento me concentrar no meu jantar. Eu nunca comi uma comida tão deliciosa na minha vida e estou ansiosa pelos próximos quatro anos apenas por isso.
-Eu posso vero buraco nessa calça do outro lado da mesa. Estou lhe pedindo uma nova, então,engula seu orgulho inútil,-diz Avery, e mesmo com a dureza das palavras, sua voz é muito mais agradável quando não direcionada a mim.
-Eu não preciso de uma nova. E uma declaração de moda.- Deixe para lá, Floss, o outro garoto diz, e mesmo que ele esteja xingando-a, eu posso ouvir o carinho. Eu também posso sentir Avery fervendo.
- Não me chame assim aqui. E a única declaração que você está fazendo é, 'sou muito ruim para me importar. Você quer repetir o ano passado?
Essa é a segunda referência a algo que aconteceu no ano passado que ouvi e agora estou interessada em descobrir do que estão falando. Olho para cima e faço contato visual com o garoto gostoso do tribunal por acidente. Eu seguro por um segundo nosso olhar e depois olho para longe, porque não quero parecer que estou com medo da atenção dele, mesmo que esteja começando a suar com a proximidade geral dele. 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎-𝚜𝚎
-Quem é a nova garota?
-Lips.– Avery diz meu nome e parece tão juvenil vindo dela. Os dois gargalhamne eu reviro meus olhos onde eles não podem ver. Ash resume a opinião de que toda a sala já chegou sobre mim.
-Quem se importa, ela é lixo de Mounty.
Se ao menos isso fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Drop Out.𝐒𝐀𝐆𝐀: Hannaford Prep.
Fanfictionlivro 1 da saga de hannaford Prep. SINOPSE Depois de sobreviver a orfanato e a um colégio que cria membros de gangue e traficantes de drogas, finalmente encontrei meu caminho para a liberdade: emancipação e uma bolsa integral na ultra-exclusiva Ha...