Inseguro

9 0 0
                                    

Encaro Jimin com um tanto de surpresa. Sempre fomos um trio muito unido mas não pensei que Jimin teria sentimentos por Yoongi algum dia. Jimin não se abria tanto sobre seus relacionamentos e preferências sexuais, quando não fugia do assunto conversávamos sobre sentimentos e emoções, sim, Jimin era muito tímido até alguns anos atrás.
        
        - Me desculpa por não ter aberto o jogo antes, você é meu melhor amigo, mas é que..
        - Não precisa me explicar nada Jimin, você esperou o seu tempo e tá tudo bem! Eu só não pensei que você se apaixonaria pelo nosso melhor amigo.
        - É.. eu também não esperava por nada disso, as coisas foram acontecendo e eu não sabia como controlar, na verdade eu não sabia o que sentia até Hoseok aparecer. Ele estragou tudo!
        - Não estragou nada Jimin. Se for parar pra pensar foi bom, não.. foi ótimo! Agora você sabe como você se sente, quem você é, entende?

Digamos que quando eu descobri que gostava de beijar bocas masculinas foi um turbilhão de pensamentos. Por que eu sou assim? Por que eu não sou "normal" seria tão mais fácil, a vida seria mais fácil. Mas com o tempo eu entendi que nascemos assim e tá tudo bem também, não precisamos lidar com situações que se for parar pra pensar, não faz sentido algum você se preocupar por que no final das contas você constrói sua própria felicidade e depende única e exclusivamente de você como enxergar o mundo. Depois que aprendi tudo isso minha vida ficou 90% mais leve.

         - Você sabe que você vai ter que conversar com ele, certo?
         - É exatamente isso que me assusta.
         - E se ele sentir o mesmo?
         - Sentir o mesmo? Você viu a cara que ele olha pro Hoseok? Ele jamais me veria dessa maneira, pra ele eu sou só um amigo bobo do colegial.

Sinto um pouco de pena, por que a forma com que Yoongi falava de Hoseok ultimamente começou a me preocupar por conta do ciúmes de Jimin.
        - Que tal nós marcamos um café nós três, assim você pode conservar com ele.
        - Já é vergonhoso demais ter que me "confessar" pra ele, não quero você junto depois que ele me dar um pé na bunda. Te encontro mais tarde na sua casa pra chorar a madrugada toda comendo MM.
        - Sempre otimista, graças a Deus!
        - Cala boca e me ajuda a pensar no que eu digo pra ele.

Na manhã do dia seguinte ainda estava na cama de Jimin tentando segurar o sono, enquanto ele formava o seu discurso enquanto eu aprovava sem mesmo ter ouvido, pois dizer que concordo e não dizer nada é quase a mesma coisa.
   
       - Será que eu falo isso? Na verdade eu já estou seriamente pensando em não dizer nada.
       - Você não me fez ficar acordado a noite toda pra nada, Park Jimin. Você vai se abrir pra ele e vai contar como você se sente, não precisa de tudo isso. Abra seu coração e seja sincero sempre. O único conselho que te dou é esse.
       - Que lindo Jungkook, o que mais prezo nessa vida é conselho de mendigo.
       - Tem que se foder mesmo não tem jeito.

Jimin gargalhou enquanto o olhava tentando não rir, mas não conseguia. Ele era fofo demais.

                                        ———-

Yoongi trocava mensagens um tanto quanto fofas com Hoseok, gostava de conversar com ele, mesmo sendo um pouco mais fechado Hoseok fazia com que Yoongi se soltasse mais, ria com mais facilidade e não esbanjava sua cara emburrada a todos os cantos como de costume. Com Hoseok era diferente, Hoseok era um grande amigo, mesmo o conhecendo a tão pouco tempo.

     - O que acha de sairmos qualquer dia depois da faculdade? - Hoseok convida Yoongi na esperança de que o mais velho aceitasse.
      - Claro, quando você está livre?
      - Amanhã é um dia tranquilo pra mim, só vou ter 3 aulas.
      - Ótimo, saímos amanhã então... já nos falamos, Jimin está me ligando. Tchau amigo, você é um amigo.
      - kkkkkkkk quem diria que vc é conhecedor de memes sr. Yoongi, uma caixinha de surpresas.
      - Não viu nada ainda kkkk fui..

  
     - Bom dia Yoongi, o que você está fazendo?
     - Estava indo para o banho, preciso começar o meu dia.
     - Huumm, é que.. eu.. ah! O que você vai fazer amanhã depois da faculdade?
    - Tenho planos, por que?
    - Planos? Com quem?
    - Marquei de tomar um café depois da faculdade com Hoseok, por que?
    - Entendi. Ok!
    - O que você queria Jimin? Fala logo que eu estou com pressa.
    - Nada. Aproveite seu encontro. Tchau.
    - mas que porra foi essa?

Yoongi tenta ligar novamente para Jimin mas sem sucesso, não sabia o que tinha acontecido mas não se preocupou tanto pois Jimin sempre foi uma pessoa dramática.

    
      O dia se passou e me despedia da faculdade mais chata do que nunca. Estava ansioso pois Hoseok estaria me esperando na portaria da faculdade para tomarmos alguma coisa. Vi Jimin sentado junto de Jungkook em uma das mesas, Jimin parecia meio abatido, depois conversaria com ele.
Avistei Hoseok e parei de frente a ele oferecendo o melhor sorriso que tinha, já que o menino sempre alegre o dizia pra por um sorriso no meu rosto pois eu ficava mais bonito assim, acho que não deu muito certo..
 
    
         - Oi Hoseok!
         - Olá, Yoongi. Estava ansioso, você não aparecia nunca.
         - me atrasei um pouco por causa da prova, não podíamos sair enquanto havia gente fazendo. Ódio.
         - Entendo - Hoseok riu alto - Então vamos? Aqui ao lado tem um cappuccino da hora demais.
         - Claro!


Jimin e Jungkook seguiram Yoongi e Hoseok até o tal café que Yoongi havia comentado,  queria saber o que os dois iriam fazer sozinhos lá.
     
         - Você preferiu seguir eles ao contar seus sentimentos pra ele? Que merda que vc tem na cabeça Jimin.
         - Eu liguei pra ele, eu te falei. Mas como ele já tinha planos com o Hoseok - disse o nome com uma voz esquizofrênica -  eu não quis atrapalhar o casal.
         - Se eles pegarem a gente aí que nós vamos atrapalhar o casal.
         - Você vai ir comigo ou vai ficar reclamando? Cala boca e vem logo.
         - Viu, nem responder eu posso, quero salários já te disse, não é todo mundo que aguenta essas aventuras com você.
         - Vamos que eles já estão indo!

O tempo passou e Jimi e Jungkook seguiam sentados no banco da praça logo atrás da lanchonete observado tudo de longe sem que Yoongi e Hoseok percebessem. Jimin estava com o coração apertado temendo o que podia vir.
Yoongi sempre foi pegador, sempre com as meninas mais bonitas, de vez em quando um garoto ou outro, mas Hoseok o incomodava muito. Não tinha nada contra mas também não tinha nada a favor, só pensava que se acontecesse alguma coisa sabia que não poderia fazer nada, apenas olhar como ele estava fazendo naquele momento.

       - Jimin vamos embora, você vai querer ficar aqui mesmo? - Jungkook estava preocupado, não queria ver Jimin sofrendo de novo.
       - Não Jeon, vamos ficar até eles irem embora, não viemos atoa, por que você sabe que eu sou difícil pra convencer e també... - Jimin parou de falar na hora enquanto olhava para a vidraçaria do café.
 
Jungkook virou seu rosto para onde Jimin olhava e viu as mãos de Hoseok contornando o rosto de Yoongi enquanto lhe dava um belo de um beijo. Olhou para Jimin de novo sem ter o que falar. Era
isso..
      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just one night  {Kth+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora