OIIIIII
Eu sei que as att estão curtinhas, mas é por que é o comecinho da história, daqui pra frente os capítulos vão ser mais grandinhos, juro.
Espero que gostem!!! 🤝💕⁃ Bom dia pro astro das festas - Hoseok provocou Jungkook quando o viu entrando na cozinha - Quer uma água? Deve ter bebido muito ontem.
⁃ Bom dia? Já são 13:00 horas da tarde.
⁃ Bem lembrado, por que acordou a essa hora mesmo? E o taekwondo?
⁃ Hoje é domingo Hyung - Jungkook disse bagunçando o cabelo de Hoseok enquanto passava atrás dele pra pegar algo na geladeira, estava com a barriga completamente vazia. - Fiquei no celular até tarde.
⁃ Não está com vergonha depois do seu showzinho ontem? - Hoseok estava em frente ao fogão preparando seu Lamen instantâneo.
⁃ Vergonha de que? Ouvi pessoas me chamando de herói - riu enquanto mordia uma maçã.
⁃ Herói? Por que? - o ruivo tirou a panela do fogo, queimando a pontinha do dedo ⁃ Aish.. fiz três pacotes, sei que vai querer.
⁃ Deve ser por que não passei a noite com ele, você sabe como ele é conhecido na faculdade, sair do colo dele sem mais nem menos foi um ato histórico, e obrigada Hyung. - o mais novo se gabou pegando dois hashis que Hoseok havia separado pra ele. - Não é todo dia que o gostosão é dispensado assim.
⁃ E você está adorando a fama não é? Vi seu nome em várias salas de conversa hoje de manhã.
Jungkook deu de ombros enquanto Hoseok ria e balançava a cabeça negativamente.
O ruivo era amigo de jungkook dês de muito novo, quando o mais novo se metia em confusão dês de pequeno por que não aceitava as ofensa das outras crianças sobre seus dentinhos um pouquinho mais avantajados.
Várias vezes Hoseok entrava em uma briga de crianças mesmo bem mais velho que eles pra salvar Jungkook de mais uma cartinha de repreensão na sua agenda escolar.
Seus pais e os de Jungkook eram muito amigos, todo final de semana uma família ia na casa da outra, ou saiam pra um tempo com suas crianças.
Hoseok tinha uma irmã, no qual Jungkook teve uma quedinha quando criança. Mas a garota começou a namorar um garoto, como não lembrar de sua primeira desilusão amorosa?
Hoje era motivo de risada, mas aos 8 anos chorava junto de seu pacotinho de M&M⁃ O que vai fazer hoje?
⁃ Nós vamos sair. - O mais novo disse sem olhar Hoseok.
⁃ Nós? Estava planejando ficar em casa hoje.
⁃ Jura? Aquele bonitinho disse que queria sair com você, como é o nome dele mesmo? Min Yoongi? - mentiu
⁃ Yoongi? Ele disse isso? Que quer sair comigo? - Hoseok largou os hashis na panela pegando na mão de Jungkook.
⁃ Calma aí jovem apaixonado, você só viu ele uma vez. - Jungkook deu um peteleco na testa de de seu hyung.
⁃ Não estou apaixonado - mostrou um bico emburrado. - Eu só.. gostei de conversar com ele.
⁃ Uhum. Mas continuando, Taehyung nos chamou pra sair e eles irão também. Se não quiser tudo bem, não faço quentão.. - o mais velho cortou Jungkook.
⁃ Vamos! Vamos sim.
⁃ Mudou de ideia rapidinho não é? - riu de ladinho provocando o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one night {Kth+Jjk}
FanfictionTaehyung iria se formar na faculdade e seus melhores amigos tiveram a ideia de uma festa em comemoração. O que Taehyung não esperava era ter que lidar com Jungkook em sua festa, um garoto de ego exatamente igual o seu. Uma aposta foi feita, e Jungk...