02- beautiful handwriting

470 37 7
                                    


Giulia Ollivier

Vejo ele fechando a porta do quarto e se aproximando com um sorriso assustador em direção a cama, onde eu estava. Quando eu ia começar a gritar ouço o alarme. Mais um pesadelo. Merda, não aguento mais.

Levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e a mesma rotina de sempre. Acordar, tomar banho, escovar os dentes, vestir minha roupa, comer e ir para faculdade.

Depois que comi, dirijo para a faculdade. Hoje já era sexta, talvez amanhã eu chame uma amiga para tomar banho de piscina na minha casa. Sim, minha casa tem piscina e minha casa também é de dois andares.

Chego na faculdade e vou em direção a minha sala, vejo que o professor já tinha chegado, chegou mais cedo, pois ainda não deu o horário de começar a aula. Ele está sentado na sua mesa mexendo no celular, será que ele é casado? Por que eu tô pensando nisso? Sou doida mesmo. Ele não tem nenhuma aliança, mas pode ter filhos.

— Bom dia — dou bom dia assim que passo por ele.

— Bom dia, senhorita — ele fala dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Vou para a mesma carteira de ontem, pego meu livro e fico lendo até dar o horário de começar a aula. A cada minuto a sala enchia mais.

O professor começa a dar sua aula depois de pouco tempo. Ele começa a passar um resumo no quadro e todos começam a copiar. Escreveu não pouco, mas também não muito. Quando ele termina, o mesmo começa a andar pela sala enquanto os alunos copiam. Ele para ao meu lado e se inclina um pouco.

— Bela letra — ele fala me fazendo olhar para o lado onde ele estava, fazendo nós dois nos encararmos. Sussurro um obrigada com um pequeno sorriso. A sala não estava tão barulhenta nem tão silenciosa, os alunos estavam conversando, mas não ao ponto de incomodar.

O professor começa a explicar o assunto, após ele terminar ele fala sobre um trabalho.

— Próxima semana passarei um trabalho em grupo para vocês, pois quero ver como vocês se desempenham tanto no grupo quanto no assunto. Quero também ajudar vocês a se enturmarem e eu vou escolher cada grupo — ele fala.

O restante da aula passa rápido, o intervalo também. Achei uma ideia melhor, vou chamar a minha amiga para vir dormir aqui em casa hoje, aliás amanhã nós não vamos precisar acordar cedo. Chego em casa, tomo um banho, faço uma macarronada, como e me deito no sofá. Mexo no meu celular e vou em contatos e procuro por Kate. Clico em ligar e espero ela atender, o que não demora.

Ela aceitou vir dormir aqui, pois disse que não tinha nada para fazer e que viria umas 16:00 da tarde.

Estava esperando Kate chegar. Mais cedo eu tinha estudado um pouco da matéria que foi passado na aula e anotado umas coisas que precisava.

Kate era uma garota que virou minha melhor amiga no 7° ano. Até hoje conversamos e saímos. Ela tem cabelos castanhos até o ombro e olhos verdes, totalmente ao contrário de mim, eu tinha cabelos longos de cor castanho escuro e olhos castanhos.

Ouço a campainha e vou correndo atender sabendo que é ela.

— Oiii — a mesma me abraça animada.

— Oii, como você tá? — pergunto enquanto dou passagem para ela entrar.

— Estou bem e você? — ela fala — Posso deixar minha mochila aqui? — ela pergunta apontando para o sofá.

— Claro, fica a vontade e eu vou indo né — falo me sentando no sofá — Quer banhar de piscina ou comer alguma coisa primeiro? — pergunto.

— Tanto faz, você quem sabe — ela fala se sentando ao meu lado.

— Vem, vou fazer pipoca, aí a gente come assistindo algum filme e depois a gente entra na piscina, pode ser? — pergunto me levantando.

— Claro, tenho novidades — ela fala dando pulinhos.

— Pode ir contando e eu também tenho novidades — falo ansiosa para contar sobre o professor bonitão.

Nós passamos o restante da tarde comendo, assistindo, conversando e depois tomamos banho de piscina. Já eram 00:00 e estávamos mortas. Ela ia dormir na mesma cama que eu. Falei sobre meu professor para ela e ela me contou que iria ter uma festa fantasia que todos deveriam ir de máscaras e me perguntou se eu queria ir, seria sexta-feira. E iria ter feriado quinta, por ser aniversário da cidade, então não vamos ter aula. Então eu aceitei, aliás mal saio de casa.




Ainda estou escrevendo os outros capítulos, mas ainda vou atualizando vcs por aqui. BEIJOOOOS.

BABY I'M YOURS - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora