Colegas de quarto e carinhos estranhos

318 25 3
                                    

(Já vou avisando que os meus shorts são bem rápidos. Ou seja, a história vai avançando rápido😉 então não estranhe. Boa leitura♥️)



      Dividir o quarto com o Rudolph foi na verdade bem fácil. Quero dizer, ele só existia ali. Ele não comia no mesmo horário que eu, não tomava banho no mesmo horário que eu, sequer ficava acordado... era bem entediante ficar acordado até tarde pra poder ver ele.

Cá estou eu as 18:00 tentando o acordar.

- Acordaa

- Me deixa dormir!

- Eu tô entediado

- Eu não posso fazer nada

- Qual é, rudyyy

Ele abre o caixão com uma cara sonolenta.

- Oi, Tony

- Oi, Rudolph

- Eai? Quer fazer o que?

- Assistir filme?

- De novo? Você me acordou pra isso?!

      Ele estava definitivamente irritado. Mas se arrependeu amargamente de gritar com Tony.

- Me desculpa...- Se levantou do caixão para abraçar Tony, que se afastava o máximo possível.

Rudolph era bem carinhoso com ele, até demais. Quando deitavam juntos, ele o abraçava e o cheirava, nos seus abraços, ele beijava seu pescoço... Tony gostava, e muito, disso tudo. E isso era o que mais assustava ele. Ele odiava a sensação que tinha entre suas pernas e de seu coração acelerando.

- Não precisa me abraçar não

- O que foi?- ele estranhou (vendo que Tony nunca recusou seus abraços antes)

- Só vamos ver o filme, ok?

- Ok...

      Eles assistiram o filme, deitados na cama. Mas uma coisa incomodava muito Rudolph, Tony estava o afastando, não o deixava abraçar. Ele não aguentava mais ser afastado dessa forma, então decidiu se manifestar.

- O que foi?

- Como assim?

- Você não me abraça mais, não deixa eu te tocar mais

- É que você é meio atencioso demais.- Se sentaram na cama

- Como assim?

- Sei lá, eu não sei explicar- (estava envergonhado)

      Eles só seguiram os dias como se nada tivesse acontecido, e sem mais toques de nenhum tipo. E isso estava endoidando Rudolph.

Então, no meio da noite, ele entrou nos cobertores de Tony e o acordou. Ele se assustou, mas não aparentou ser de medo.

- Precisamos conversar

- Sobre o que?

- A gente tá estranho um com o outro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shorts de RudonyOnde histórias criam vida. Descubra agora