Era por volta das duas da manhã.
O som das gotas de chuva caindo no asfalto estava preenchendo aquele quarto escuro e frio.
A moça de cabelos loiros se encontrava apoiada em sua varanda apreciando a vista de Tokyo, enquanto fumava um bom baseado.
Ao lado dela havia uma pequena mesa, onde havia um dichavador e um copo com uma dose de whisky.Ela apreciava esses momentos solitários e sempre gostou de ficar com sua própria companhia, já que sua vida era bastante movimentada e esse era o único meio que a moça encontrou para sair de sua conturbada realidade.
Ela sentia a brisa fresca da madrugada bater em seu rosto, e analisava bem o espaço ao seu redor.
Era seu quarto de infância.
Mas não havia nada infantil nele.
Não possuía mais animais de pelúcia nem cores claras que traziam paz.
Era apenas um quarto, que nesse momento trazia a tona a realidade atual da moça.Algumas garrafas de bebidas na cômoda, sacos com pílulas e outras coisas a mais.
𑁋 O que faz aqui? - Uma voz rouca e baixa invadiu os ouvidos da moça
𑁋 Relembrando alguns momentos - Ela disse enquanto dava uma tragada - E você?
𑁋 Notei que não estava em seu quarto, então resolvi vir aqui.
𑁋 Mentiroso... - Ela disse sorrindo de canto - Por que você me procuraria as duas da manhã?
𑁋 Gostaria de conversar, Kaori. Não vou tomar muito de seu tempo.
𑁋 Está bem.
A moça saiu da varanda revelando sua lingerie vermelha, que estava tampada por um fino roupão de ceda.
𑁋 Não vai se vestir?
𑁋 Estou vestida, Ran - Kaori apagou o baseado e pegou o copo de whisky - E você é meu irmão, acho que não deveria me preocupar.
𑁋 Entendo... Porém essa é uma conversa séria.
𑁋 Já imaginava - Ela riu - Diga logo, gostaria de ir dormir.
𑁋 Não me parece que irá dormir - O Haitani mais velho disse se referindo ao dichavador que se encontrava na mesa da varanda - Ainda usa essas merdas?
𑁋 Não uso sempre - Bebericou um pouco de sua bebida - Fale logo, Ran.
𑁋 Gostaria de te levar para conhecer meu chefe, Manjiro.
𑁋 E por que isso de repente?
𑁋 A Bonten está passando por alguns problemas. Por conta disso estamos precisando de mais funcionários.
𑁋 Contratem uma pessoa qualquer. Não irei fazer serviço administrativo.
𑁋 Mas não é serviço administrativo, Kaori.
𑁋 Não...? Então qual o motivo de quererem mais uma pessoa?
𑁋 Precisamos de mais pessoas para as missões - Ele disse a encarando - Como executivo. E com seu histórico, você seria a pessoa ideial.
𑁋 Sabe que não trabalho mais assim, Ran - Ela riu - Esses serviços sujos, não me cabem mais. Desde que saí da Tsumi.
𑁋 Estou te pedindo, Kaori - O Haitani suspirou olhando para a irmã - Não precisa ser por muito tempo, apenas até tudo se estabilizar.
𑁋 Está bem - A moça disse após um suspiro.
𑁋 Obrigada, Kaori - Ran se levantou - Preciso que esteja na Bonten amanhã, às 8:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ
Fanfiction⛩️ 𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ ᴥ︎︎︎ Naomi, irmã mais nova dos Haitani, era uma ex assassina de aluguel que foi convidada a trabalhar na Bonten pelo líder Manjiro Sano. Porém, ela não contava que um dos executivos chamaria sua atenção...