Um mês depois
Havia se passado mais ou menos um mês desde o dia que Kaori entrou na Bonten.
Nesse meio tempo, Kaori e Sanzu haviam tido alguns encontros inesperados e algumas provocações por parte do Haruchiyo.
Mas, tirando isso, tudo estava indo bem.
Até o momento a moça havia apenas feito algumas negociações com traficantes de armas e drogas, juntamente com alguns trabalhos administrativos.
Porém, Kaori estava ficando maluca de tanto ver papéis e mais papéis.
Ela queria poder fazer uma missão emocionante, uma missão em que sua vida poderia correr algum risco.Bom, havia a missão que ela deveria completar junto a Sanzu, onde teriam que investigar um traficante que devia dinheiro para a Bonten. Mas ela e Sanzu não tinham começado a investigação ainda.
Isso a deixou um pouco preocupada, então resolveu ir até a sala do rosado para poderem conversar melhor sobre a missão.Mas antes que a moça pudesse se levantar, batidas puderam ser ouvidas do lado de fora do escritório.
𑁋 Entre - Ela disse calmamente.
𑁋 Eai, boneca - O rosado entra na sala da mesma.
𑁋 Sanzu, estou ocupada. Você deveria saber disso.
𑁋 Calma calma - Ele diz rindo - Vim falar sobre a nossa missão - Levantou uma pasta - Juan Martínez, o nome do sujeito que deve bastante dinheiro para nós.
𑁋 Me dê aqui.
Sanzu se aproximou deixando a pasta amarela sobre a mesa de Kaori.
Ela a abriu e observou atentamente todas aquelas informações.
𑁋 Ele tem ligação com alguma organização? - Fechou a pasta - Aqui não menciona nada disso.
𑁋 Pelo o que eu saiba não - O Haruchiyo disse andando até a janela - Temos que investigá-lo - Retirou um baseado do bolso e o acendeu - Quer? - Ela negou com cabeça - Bom, como temos que investigá-lo... O que acha de sairmos?
𑁋 Como? - Ela disse confusa - Você mesmo disse que temos que investigar. Esse baseado está estragado?
Sanzu solta uma risada nasal enquanto volta seu olhar para Kaori.
𑁋 Juan é dono de um cassino, aqui em Tóquio - Olhou para a garota - Podemos ir até lá.
𑁋 Tem certeza que não é uma desculpa para comer algumas prostitutas e jogar pôquer? - Kaori fala sacana
𑁋 Não preciso ir até um cassino para comer prostitutas, boneca - Ele a olha - E não estou afim disso no momento.
𑁋 Você está afim de que então, Haruchiyo?
O homem sorri de canto e caminha lentamente até Kaori, deixando uma pequena distância entre eles antes do mesmo de curvar e posicionar seus lábios próximos ao ouvido da moça.
𑁋 Estou afim de te comer, Kaori. Desde o primeiro momento que te vi na entrada no prédio - Ele ri - E minha vontade só aumentou depois de descobrir que você é irmã daqueles idiotas.
𑁋 Quer me comer só para provocar meus irmãos? - Kaori o fita de canto - Isso tem outro nome, Sanzu.
𑁋 Quer dizer que sou gay? - Ele se afasta rindo
𑁋 Quero dizer que é um babaca.
𑁋 Isso faz mais sentido.
𑁋 Um babaca gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ
Фанфик⛩️ 𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ ᴥ︎︎︎ Naomi, irmã mais nova dos Haitani, era uma ex assassina de aluguel que foi convidada a trabalhar na Bonten pelo líder Manjiro Sano. Porém, ela não contava que um dos executivos chamaria sua atenção...