Ran e Rindou levaram Kaori até sua sala após o acontecido.
Durante todo o caminho, a moça pensava em como Sanzu sabia de seu passado da Tsumi e o por que dele ter mencionado isso. Ela sabia que aquele homem não era flor que se cheire, mas a curiosidade dela a fazia esquecer desse pequeno detalhe.
𑁋 Kaori, essa vai ser sua sala - O Haitani mais velho disse, chamando a atenção da moça - Infelizmente ela fica ao lado da sala de Sanzu, mas a minha sala e a sala do Rindou fica logo depois do corredor á esquerda - Ele jogou uma chave para a moça.
𑁋 Hm, ok - Kaori disse sem dar uma muita importância e se aproximou da porta a abrindo.
Era uma sala enorme. Totalmente ampla, com uma mesa no meio dela, uma poltrona, algumas cadeiras na frente da mesa, entre outras coisas.
𑁋 Até que não é tão ruim - A Haitani mais nova disse entrando na sala acompanhada de seus irmãos.
𑁋 Kaori - Rindou chamou a atenção da moça
𑁋 Sim?
𑁋 Precisamos conversar com você.
𑁋 Claro, digam - Kaori se sentou encima da mesa que estava lá
𑁋 Manjiro pediu para te entregar isso - Ele estendeu uma pasta - É a missão que você vai ter que trabalhar a partir de hoje.
Kaori abriu a pasta e analisou com cuidado todas as informações.
Ela teria que parar um traficante que estava devendo bastante dinheiro para a Bonten. Porém, Kaori teria que ficar um tempo apenas investigando o homem e seus subordinados, para poder levar as informações para Manjiro.
𑁋 Vou trabalhar sozinha?
𑁋 Infelizmente não - Ran disse a olhando - Sanzu já estava nessa missão antes de você chegar. Até tentei negociar com ele, mas o desgraçado não quis.
𑁋 Tudo bem, Ran. Eu me viro - Kaori fechou a pasta e a colocou na gaveta de sua mesa
𑁋 Sabemos disso, só tome cuidado com Sanzu. Ele não é tão confiável.
𑁋 Está bem, não se preocupem.
﴾⛩️﴿
Um pouco mais tarde, naquele mesmo dia, Kaori estava em sua sala olhando alguns documentos que Kokonoi havia lhe entregado.
Aparentemente, o homem que ela e Sanzu teriam que investigar estava devendo milhões para Bonten. Ele também possuía um cassino e algumas boates por Tóquio.Eles teriam que olhar todos aqueles lugares para poderem planejar como iriam atrás do homem.
Enquanto a moça analisava todos aqueles papéis, o celular da mesma começou a tocar e vibrar bastante.
𑁋 Alô?
𑁋 Boa tarde, boneca.
𑁋 Sanzu? O que você quer? Estou ocupada.
𑁋 Preciso que você venha até a minha sala
𑁋 Ao envés de me ligar, poderia ter vindo aqui. Como eu disse, estou ocupada.
𑁋 Seus irmãos estão iguais dois cães de guarda. Toda hora passam na frente da sua sala, e eu não estou a fim de levar um tiro.
𑁋 Ah, está bem. Já estou indo, preciso que você assine um documento também.
𑁋 Vou te esperar, boneca.
Kaori desligou o celular e voltou sua atenção aos papéis a sua frente.
Ela organizou tudo, e colocou dentro de uma pasta para poder levá-los até Sanzu.A moça saiu da sala, e notou que havia uma mesa do lado de fora, provavelmente para uma assistente pessoal. Porém, ela veria isso mais tarde.
Kaori andou até a porta do rosado, e deu de cara com a assistente de Sanzu.
𑁋 Poderia avisar ao Sanzu que estou aqui?
𑁋 Você tem hora marcada?
𑁋 Não. Ele me chamoi aqui.
𑁋 Infelizmente você não pode entrar.
𑁋 Tudo bem, Kiyomi - Sanzu apareceu na porta de sua sala - Ela é minha convidada - Disse sorrindo - Entre, Kaori.
A moça entrou na sala na frente de Sanzu, enquanto o mesmo fechou a porta.
𑁋 Aceita uma bebida? - Ele estendeu o copo que estava em suas mãos.
𑁋 Melhor não - Ela disse o encarando.
𑁋 Tem certeza? É um Yamasaki de 55 anos.
𑁋 Não é o melhor whisky, mas eu aceito.
Sanzu deu um sorriso de canto e foi até seu mini bar pegando um copo e enchendo o mesmo com a bebida.
𑁋 Aqui está - Sanzu passou pela moça lhe entregando o copo e indo para sua mesa - E uma tragada? - Ele levantou o baseado que estava em sua mesa segundos atrás.
𑁋 Esse eu vou dispensar - Kaori bebeu um pouco de seu whisky - E então? Do que precisa?
𑁋 Nada, na verdade - Ele sorriu - Só queria te ver.
𑁋 Sanzu, eu te disse que estava trabalhando.
𑁋 Calma, boneca - Ele riu - Estou brincando. Queria falar com você sobre a Tsumi.
𑁋 O que? - Ela o encarou seriamente - E eu achando que você queria falar sobre a nossa missão.
𑁋 A missão pode esperar - Ele sorriu - Agora a Tsumi, eu não tenho tanta certeza.
𑁋 O que você quer, Sanzu?
𑁋 Por qual motivo mentiu para Manjiro? Medo?
𑁋 Menti porque meu passado não interessa para vocês - Ela se aproximou da mesa apoiando as duas mãos - E interessa menos ainda para você.
𑁋 Acontece, que Manjiro já sabia que você havia trabalhado em outra organização.
𑁋 Então por que ele fez aquela pergunta?
𑁋 Não sei. Mas eu sei de quase tudo sobre você, Kaori Haitani. Eu mesmo pesquisei.
𑁋 Não, você não sabe. Você sabe a mesma coisa que a polícia sabe, que meus irmãos sabem que todo mundo sabe.
𑁋 Então me conta - Ele se levantou ficando cara a cara com a moça - Posso te ajudar, se quiser.
𑁋 Não preciso da sua ajuda, Haruchiyo. Preciso que assine essas merdas aqui, para que eu possa voltar ao meu trabalho - Jogou a pasta na mesa.
𑁋 Sabe - Ele pegou a pasta - Nós vamos trabalhar muito tempo juntos, então não adianta fugir desse assunto, boneca - Assinou a folha - Você não vai fugir, Haitani.
𑁋 Eu não quero fugir, Haruchiyo - Pegou a pasta e sorriu de lado - Quem sabe a gente se ajuda, não é?
𑁋 Está pensando em aceitar minha proposta?
𑁋 Bom, você não sabe nada sobre mim. Mas sobre a Tsumi, você parece saber bastante coisa...
𑁋 Claro - Ele sorriu - Eu tenho as minhas fontes.
𑁋 Saiba que não confio em você ainda, Sanzu. Mas, espero poder contar com você - Ela sorriu e saiu andando até a porta - Até mais, Haruchiyo.
Sanzu observou aquela mulher sair de sua sala, enquanto bebia o restante de seu whisky.
.
.
.
Oi gente, espero que estejam gostando da história!
Estou passando para avisar, que os capítulos vão ser postando todas as terças e quintas (provavelmente).Me perdoem qualquer erro, escrevi esse capítulo às pressas.
Não se esqueçam de votar e comentar🤍
Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ
Fanfiction⛩️ 𝐅𝐈𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐃 - ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ ᴥ︎︎︎ Naomi, irmã mais nova dos Haitani, era uma ex assassina de aluguel que foi convidada a trabalhar na Bonten pelo líder Manjiro Sano. Porém, ela não contava que um dos executivos chamaria sua atenção...