King for A Day

490 43 33
                                    

Savannah Dominique

  A ansiedade tava acabando comigo, eu simplesmente não sei que roupa eu devo usar! Desde quando eu me preocupo com isso? Na dúvida sempre foi um moletom , calça dins e all star . Mas agora tenho a droga de um encontro e eu não sei como devo me vestir .

  Vamos a um parque de diversões, vestidos e saias não são boas opções.  Experimentei, tirei , troquei , várias roupas, até que taquei o fodasse e decidi não ligar muito para a roupa . Vesti uma calça preta , um blusa de gola alta preta e uma jaqueta dins por cima , coloquei alguns acessórios, fiz uma maquiagem básica ( que é o único tipo de maquiagem que eu sei fazer ) e  coloquei  meu coturno .

 Vesti uma calça preta , um blusa de gola alta preta e uma jaqueta dins por cima , coloquei alguns acessórios, fiz uma maquiagem básica ( que é o único tipo de maquiagem que eu sei fazer ) e  coloquei  meu coturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Sai do meu quarto e fui para cozinha beber um pouco de água, estava muito nervosa.

- a onde você vai?- pergunta Nicolas ao me ver .

- não te devo satisfação- respondo e ele se sentiu atacado , colocando a mão no peito e fazendo cara de  surpresa.

 

Nolan também estava lá ele sempre está na minha casa para ser sincera, as vezes parece que Nicolas e Nolan  nasceram grudados .

- eu sou o seu irmão mais velho!- reclama Nicolas , cruzando os braços e ficando na minha frente .

- somos gêmeos seu idiota, e tecnicamente eu sou a mais velha já que eu fui a primeira a sair - digo bebendo água.

- eu deveria ter te enforcado no cordão umbilical- diz irritado, apesar de sermos gêmeos, Nicolas e eu somos muitos diferentes, ele é bem mais alto que eu , um verdadeiro atleta . Acho que os músculos foram pra ele e o cérebro pra mim.

- vou sair com alguns amigos - digo pondo fim a conversa , e ele aparenta ficar mais calmo.

- o Steven vai tá lá? - Nolan se intromete , ele sabe a resposta e mesmo assim pergunta .

 
Eu não devo satisfação a ele , mais eu queria deixá-lo irritado , sei que ele não gosta do Steven , não sei qual o motivo , mais ele não gosta.

- Sim , ele vai , Pandora e Miles também.

- 4 é par?- pergunta meu irmão arqueando uma sobrancelha.

- talvez - respondo com um leve sorriso de lado - tô bonita ?- pergunto pra ele.

- você está feia ,igual a todos os dias - responde Nicolas , indo pra sala e começando a jogar video game com Nolan .

- morre - digo em português, logo escutando o som do carro parando em frente de casa.

- também te amo!- responde Nicolas em português .

~

   Um pouco mais cedo tínhamos concordado que seria melhor irmos juntos . Miles se ofereceu para ser o nosso motorista e não quis aceitar o nosso " não ".

Art Deco - StevenOnde histórias criam vida. Descubra agora