-Qual a parte do "Ei, delícia, não corre não" você não entendeu? -Um garoto com lindos olhos verdes falou. Ele tinha um olhar um tanto malicioso.
-Merda, qual o seu problema? Me larga seu idiota. -Falei tentando tirar suas mãos do meu braço direito.
Pude observar todos se divertindo, exceto um garoto de cabelos escuros, de bandana preta, e maravilhosos olhos castanhos, ele era realmente lindo e parecia estar entediado. Até que eu me dei por conta de quem ele realmente era, e estremeci. Seu celular tocou, ele atendeu e foi saindo.
-Falou, caras. Tô largando. Ah, e peguem leve com essa mini vadiazinha aí. -Ele riu, e virou-se de costas com o intuito de ir ao seu destino.
Me irritei com o fato de ele ter se referido daquele jeito à mim e resolvi me pronunciar. Com muita coragem, claro.
-Do que você me chamou, seu resto de Johnny Bravo? -Perguntei, levando minhas mãos a cintura, como se tivesse alguma moral com ele, e totalmente enraivecida com todas as merdas que estavam acontecendo naquele dia. Mas antes me soltei das mãos do garoto de olhos verdes e fui para o meio, a fim de falar umas verdades para aquele idiota. Eu sabia quem ele era, e mesmo assim eu estava pouco me importando.
Ele virou-se para mim, me olhando de cima a baixo com uma expressão séria e ao mesmo tempo sedutora, mas mantive a pose.
-Te chamei de mini vadiazinha. Por que? Algum problema? -Ele disse chegando mais perto, me encarando tentadoramente, ele tinha um olhar desafiador.
-Quem você acha que é pra me chamar assim? -Ele era o líder dos The Canadians, uma das maiores gangues da cidade, todos só ouviam falar neles, mas ninguém sabia quem realmente fazia parte. Eu sabia porque morava no mesmo bairro que eles, mas não na mesma rua, e minha melhor amiga, Emma, havia me falado deles, ela sabia tudo e entrou em choque quando descobriu que essa gangue se situava no nosso bairro.
E como ela descobriu quem era os membros da gangue? Um dia, a mais ou menos dois anos, esses garotos se mudaram para o nosso bairro e ela ficou curiosa para saber quem era o garoto de olhos cor de mel, o qual ela achara lindo, então, ela o seguiu para ver se descobrira algo útil sobre ele, que, sem querer, deixou cair do bolso uma "Folha de Plátano" feita de metal, onde continha a seguinte informação: "Kaden Hammond, líder do The Canadians".
Diz ela que quase caiu dura. Eu sairia do quase. Acontece que depois que ela descobriu isso, ela viciou-se mais ainda nele... Kaden Hammond.
-Prazer Kaden... Kaden Hammond -Ele disse, eu estremeci ao ouvir aquele nome, eu estava diante do maior cafajeste de Los Angeles, e mesmo assim, ele era o sonho de todas as meninas iludidas(como minha linda melhor amiga) e também por quebrar o coração de todas delas (ainda bem que Emma nunca havia criado coragem pra chegar perto dele, entendo o porque).
- Eu sei quem você é. -Falei indiferente.
- Sabe? -Ele arqueou uma das sobrancelhas.
-Como? -Droga, se eu dissesse que eu sabia que ele é um Canadian, acho que ele me mataria, pois que nem eu disse, ninguém sabe quem faz parte dos The Canadians, só sabem que existe essa gangue, mas não sabem que são seus verdadeiros membros, eles fazem tudo perfeito, sem nenhum descobrimento por parte de ninguém. Apenas de Emma e eu.
-Eu confundi você com outra pessoa.-Menti.
-Eu sou inconfundível. -Ele disse
-E você é ridícula.
-Você também não passa muito longe de ser ridículo. -Falei o olhando friamente nos olhos.
-Você deveria me temer.
-Só porque você é um Canadian?! -Entreguei o jogo e vi a merda que eu havia feito. Kaden olhou para os garotos incrédulo.
-Você sabe demais. -Ele disse, dando meia volta.
-Caras, levem ela para o apartamento, amanhã eu vou ver o que eu faço. Se ela não morrer, vai servir como um bom bife.-Ele disse mordendo os lábios.
-Se é que vocês me entendem.
-O que? Droga, me solta, eu quero voltar para casa. -Gritei ao sentir o tal de Krys, e mais dois garotos me colocando para dentro de uma Range Rover preta, tentei me debater, mas o desespero era tanto que acabei desmaiando. Tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑂𝑆𝑆𝐸𝑆𝑆𝐼𝑉𝐸 | 𝐾𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑎𝑚𝑚𝑜𝑛𝑑
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha " -Kaden Hammond E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estives...