𝟏 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍 𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟎𝟗
JÁ ERA TARDE DA NOITE e uma mulher extravagante de óculos e lenço azul nos cabelos loiros caminhava apressada pelas ruas praticamente vazias, poucas pessoas andavam pelas calçadas cheias de lixo, sujeira e ratos nojentos, quase sempre a maioria era de trabalhadores exaustos voltando para suas casas ou viciados e Traficantes esperando uma chance para venderem suas merdas nos becos escuros da cidade de Gotham.
"Lucy querida se acalme, já vamos chegar" A loira sussurro cansada, a criança sempre parecia chorosa e a loira estava particularmente cansada.
Abandonar sua própria filha para que outra família a criasse era algo difícil mais Alerquina não poderia deixar que seu palhaço acabasse fazendo mal a própria filha. Ela particularmente preferia deixar que a mesma morasse com outra família.
Examinando as casas ao seu redor escolhendo com precisão a nova casa de sua pequena, as casas de Gotham em bairros de classe baixa eram sempre mal cuidadas, diferente dos bairros de classe alta que sempre tiram seus jardins com grama recém cortada e pintura nova quase sempre.
Logo a decisão foi feita, e a loira estava em frente a uma casa de cor amarelada. Não era a mais bonita daquele bairro de classe média simples mais parecia ser a melhor.
"Meu doce bebê, sinto muito por estar fazendo isso" A mulher disse baixo para o bebê que agora dormia profundamente.
Antes de tocar a campainha, a mais velha fez questão de dar um último beijo na testa de sua pequena, e se virando rapidamente para ir embora deixando o pequeno bebê para que o destino decidisse o que faria. Concerteza não era de sua vontade fazer aquilo, mais se fosse para deixar sua garotinha viva ela faria quantas vezes precisasse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a kid
Random"𝑆𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧...." 𝙇ú𝙘𝙞𝙖 𝙀𝙡𝙞𝙨𝙖𝙗𝙚𝙩𝙝 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙯𝙚𝙡 𝙘𝙧𝙚𝙨𝙘𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣ç𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙢 𝙙𝙖 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤�...