𓆩meus maridos𓆪

115 7 2
                                    

Yoshiro: ei, vocês dois vamos! (Fala chamando a sn e o Hayato)

Sn: o que houve Yoshiro? (Pergunta curiosa)

Yoshiro: o Yashiro teve a brilhante idéia de sair para nos divertir, vamos logo vocês dois!! (Fala com pressa)

Sn: Tá bom, tá bom calma! (Fala andando em direção ao Yoshiro)

Yoshiro pega a cintura da sn e a beija.

Hayato: seu imbecíl (sussurra)

Chegando a sala de estar todos vêem o Yashiro preparando tudo para sair.

Sn: O que está acontecendo Yashiro? Para onde vamos? (Pergunta abraçando o mesmo)

Yashiro retribui o abraço.

Yashiro: pensei que seria divertido sair para nos divertir e aproveitar nosso casamento meu amor(fala com um sorriso lindo no rosto)

Sn: é realmente uma ótima idéia!! (Fala com uma cara de criança sorridente)

Yashiro: bom eu vou arrumar as coisas! (Fala prosseguindo com a arrumação)

Hayato: eu te ajudo.
Yoshiro: eu também ajudo.

Eles falam indo ajudar o Yashiro com as coisas.

Pensamentos da s/n: Eles são incríveis mesmo... Nunca pensei que seria tão feliz na minha vida.

-O Yashiro é muito atencioso e organizado, ele pode até ser meio sadomasoquista mas eu não posso negar que eu amo isso. Ele é cuidadoso com as coisas e também é muito prestativo, eu o amo tanto...

-O Yoshiro é muito bruto, mas esse é o charme dele kkk mesmo sendo bruto ele dá tudo de si para ser a melhor versão dele para aqueles que ele ama... Eu admiro muito isso, eu gosto do jeito que ele faz as coisas mesmo sem saber só pra ver alguém que ele goste feliz... Eu amo tanto esse bruto...

-O Hayato por sua vez é o mais calmo, porém quando ele perde a calma vira o satanás, ele é o mais cuidadoso comigo e se preocupa bastante com o meu bem estar... Ele ama demonstrar que me ama nas pequenas coisas, eu amo tanto esse mafioso...

Eu amo todos eles...

Continua...

Meu Professor YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora