.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que estava acontecendo.?, de onde caralhos esse cara espaunou.?, por ele está te sequestrado do nada.?!, muitas perguntas estão rodando a sua mente enquanto é "sequestrada" por esse ser desconhecido, se bem que..pele escura olhos vermelhos e uma foice, esse meliante é a entidade303, o que uma entidade que com vc.?!, "ou, se pode me por no chão aí.?", * ele continua correndo, se sequer olha para vc*, (bichinho ignorante ele né.), "yo-",* ele para de correr*, "cuidado, cê não tá carregando um saco de batata não cara.", * ele começa a correr novamente só que dessa vez mais rápido, bem mais rápido.*, (qual o problema desse cara.?!, ele está correndo mais rápido que antes, isso é algum tipo de brincadeira dele.?!, eu acho que Vou vomitar.!!)," Para, chegar, senão eu vou vomitar.!",* vc aperta o ombro dele com força*, o homem de branco começa a desacelerar e então te ponha no chão como um saco de batatas..
.
.
.
.
.
.
.
Qual foi, então galera, vir aqui só pra dizer que dá qui algumas semanas eu vou trocar de celular, é que esse tá travando muito e já tá todo quebrado, o motivo de eu não tem postado mais foi por causa desse pocket\ meu celular, ele trava travando muito, muito mesmo, além disso na semana que era para mim tem postado o episódio 7 o meu celular travou, e o wi-fi caiu só pra varia, é ainda... calma que essa merd# não acabo, a energia caiu também 😊, eu fiquei 2 semanas e meia ser energia e internet, meu celular só foi volta a rodar de noite..🌚... além disso tinha as foking provas de final de ano.
.
.
.
.
.
.
.
Eu vir me desculpar é avisa que dia 24 de dezembro vai tem uma pre-estréia de natal ☃️, dia 25 vcs vão ganhar um presentinho de Mim.
.
.
.
.
.