OITO

114 21 62
                                    

O ômega Dunbar encarava o e-mail que havia recebido no início do dia, todos os meses ele recebia um igual e isso ocorria há mais de 6 anos. O coração do escritor sempre se apertava quando lia as palavras, a verdade é que ele não sentia mais raiva ou ódio. Ele só tinha uma pergunta que nunca teve coragem de proferir ao outro antes.

harveyelliot:

ASSUNTO: Henry

MENSAGEM: Bom dia, Liam! Como você está? Espero que tudo esteja bem.

Eu ainda não acredito que ele está banguela, parece até que foi ontem que você me enviou uma foto do primeiro dentinho dele. Ele já está na fase obcecado por animais? Nessa idade eu pedi aos meus pais um unicórnio, obviamente eles não quiseram me dar.

Enfim, eu assinei um novo contrato 40% é do Henry e eu já depositei na conta, o comprovante está em anexo. Já na sua conta, eu depositei as despesas do mês e a metade da mensalidade da escolinha (ainda não gosto do fato de você não me deixar pagar inteira). Ele ainda está proibido de tomar sorvete? Porque saiu um novo sabor que vem pedaços de morango dentro, ele vai amar.

Na próxima semana eu estarei em Los Angeles e passarei alguns meses, você poderia me encontrar? Precisamos conversar sobre muitas coisas, principalmente sobre o Henry.

Fotos não são suficientes, Liam. Eu preciso vê-lo, estou respeitando a sua decisão há 6 anos. O errado fui eu, mas você não pode me manter afastado dele pelo resto da vida. É injusto com ele.

Pensa com carinho, por favor.

Com amor, Harvey.

Liam suspirou cansado, desde que descobriu a gravidez de Henry, ele se fechou para tudo ao redor, era apenas ele e seu filhote. Ao contrário do que sua família sabe, o ômega mantém contato com o ex-namorado há anos. Harvey recebe atualizações mensais sobre o filhote. Mas ele nunca se aproximou, Dunbar nunca permitiu.

Ele estava grávido de oito meses quando recebeu a primeira mensagem depois de meses separados, era o alfa pedindo que os dois conversassem para acertar as coisas. Ele precisava explicar algumas coisas e responder todas as questões que Liam tinha, mas isso nunca aconteceu.

O ômega entrou em trabalho de parto naquele mesmo dia, ficando impossibilitado de responder por dias. O seu filhote precisou ficar na UTI neonatal por duas semanas, por conta da anemia no início da gravidez o filhote havia nascido com uma deficiência de ferro.

Mas eles superaram a situação com o apoio da família e amigos, em uma noite em que a criança finalmente estava em casa. Harvey o ligou dizendo que estava lá embaixo aguardando a autorização para ver seu filhote, Liam o mandou ir embora e nunca mais voltar.

O alfa respeitou o pedido, mas todos os meses escrevia um e-mail fazendo perguntas importantes sobre Henry e sua saúde. Também mandava metade do dinheiro que conseguia no seu novo emprego, em troca recebia fotos de bochechas coradas e grandes olhos azuis esverdeados.

Harvey também achava que Henry era a criança mais linda que ele já viu na vida, todos os meses pedia a autorização para vê-lo e nunca a teve. Foi assim por anos, até aparentemente o alfa cansar e decidir que não queria mais esperar para conviver com o filhote.

— O que aconteceu? — ouviu a voz de Isaac, o relações públicas tinha acabado de chegar do trabalho. — Ele já está dormindo?

— Ele está sim. — assentiu enquanto ainda encarava seu notebook que agora tinha a tela apagada. — Preciso de um conselho.

— Você está bem?

— Eu não sei, Harvey quer vê-lo. — soltou de uma vez, notando quando Isaac parou de se mexer e o encarou sério.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora