The storm approaches (part.1)

14 2 0
                                    

⟨ time Skip 11 meses após os acontecimentos. ⟩

Bem irei resumir tudo que passou no meu cotidiano de bebê, bem, meu pai estava muito ocupado nesse tempo todo, minha mãe possívelmente adoeceu ou tá quase pra morrer pois ouvi conversas com as empresas/servas do clã falando sobre a respeito de sua saúde e o meu pai estava treinando incansavelmente para alguma luta entre ele e alguém forte.

Meu "irmão" na qual descobrir que é uma menina tinha algo peculiar, seus atributos físicos eram assustadores e sua inteligência também mas tudo isso também foi seguida por mim, todos ficaram fascinados quando eu e ela começamos a falar e andar quase ao mesmo tempo mas naquele dia não foi a única coisa que todos ficaram surpresos ou espantados pois eu ficava sempre emanado energia amaldiçoada de um feiticeiro grau 4/3 fazendo toda atenção ser voltada a mim, principalmente quando descobriram que meu poder aumentava sem para quando tomava leite das empregadas e isso foi um saco que vocês não fazem idéia pois isso aconteceu quando eu tinha meros 10 messes de idade.....

E um fato interessante é que o leite das criadas eram como se eu tomasse leite vencido mas tinha muitos nutrientes fazendo eu ter q beber a pulso essa merda, fora isso eu estou com a minha irmã grudenta que me seguia e se agarrava a mim sem parar.

Cara isso irrita bastante pois mal podia ir a algum lugar que ela me seguia alegremente como não fosse o bastante, eu estava me irritando de como estavam tratando eu e ela diferente como se ela fosse escória e eu uma divindade.

{ Ponto de vista: Jegal Zenin. }

Eu agora estava com um kimono (as cores do kimono vermelho, azul e branca) caminhando pacificamente pelo jardim do clã, após alguns minutos de puro silêncio na qual estava dando a ele paz interior completa, ele sente alguém atrás do mesmo fazendo se virar pra logo ser abraçado com força a ponto de fazer uma careta de dor pela presença o esmagar em seus braços.

????? — 'onii-san, como você está?'

Maldição, ela tá me esmagando com esse abraço forte dela! Pens..... Já sei!

Jegal — 'estou bem, agora me solta que eu irei brincar com você ou passear contigo, está bem mirai?'

Com essas míseras palavras minha irmãzinha retira seus braços em volta de mim dando a mim fôlego e uma cara de rancorosa dela por tal ato.

Mirai — 'ebaaaaaa!'

Diria levantando os braços pra cima mas o mais interessante é que os adultos não sabiam 100% da nossa fala, então a nossa fala é quase igual a de uma criança de 2 a 3 anos de idade mas somente nos dois sabiam do que estávamos falando e como trato é trato eu peguei sua mão e fui passear com ela pelo clã.

No caminho várias pessoas me reverenciavam com louvor mas em contra parte quando viram minha irmã ao meu lado alegre segurando minha mão enquanto passeamos eles mudaram para desprezo ao vê-la.

Realmente, isso é muito irritante e está a começando a me incomodar por não saber o que se trata.

⟨ time Skip do dia – 15:30 a 16:45 dia 20/11/0778 ⟩

(o ano que "possivelmente" rolou a era de ouro do Jujutsu. )

{ Ponto de vista de Moku Zenin. }

Todos do clã Zenin estavam aqui pra decidir o dia da luta que iria acontecer possivelmente final do ano, eu estava pensando em por Jegal para treinar sua energia amaldiçoada o mais rápido possível para ascender a glória do clã no próximo ano juntamente da morte de sua "família" e isso era o consenso de todos do conselho do clã.

Moku — então está decidido, dia 5 de janeiro será o fim de Kotoishi zenin, Nagisa zenin e Mirai zenin! Todos de acordo?

Concelheiros do clã — sim!

Moku — ótimo, então até lá preparem o campo do combate e o local onde Jegal Zenin será treinado até lá!

Logo após isso todos se levantam de suas respectivas posições do local e se dispensam como se nunca estivessem ali.

Moku — agora só falta o local de treinamento de Jegal.... Isso vai ser de se ver!

Logo após isso o mesmo se levanta e vai andando calmamente em direção da saída do local.

{ Ponto de vista de Jegal Zenin }

Nunca na minha vida estive com algo tão entediante como brincar com minha irmãzinha.

De alguma forma ela sempre me achava mesmo eu fazendo uma espécie de camuflagem com temática do ambiente ele sempre me acha como se tivesse todos os sentidos aguçados e dentre outras melhoras.

Isso é levemente estranho e confuso.

Depois que ela se cansou de brincar eu digo pra ela para ir dormir enquanto eu iria pra um certo lugar/biblioteca. Lá eu descobri algumas coisas interessantes sobre o clã, sendo elas Energia amaldiçoada; Técnicas inatas; Hierarquia do clã; outros clãs e suas importâncias; maldições; categoria de feiticeiros e maldições; objetos,armas, dentre outros amaldiçoados e por assim vai levando várias horas do dia.

Acho que agora deve ser o jantar pelo visto....

Criada — jovem mestre!

Após a chegada da mesma ela anda apressada em minha direção.

Jegal — hm?

Pelo visto minha dedução não está totalmente incorreta ao meu ver.

Criada — já é quase o horário do jantar meu senhor, muitos criados estavam a te procurar para se juntar a mesa e isso foi a mando de seu avô.

Entendo, então foi o meu vô que avisou pra me chamar pra o jantar, bem, eu terei que ir de qualquer jeito então não tem o que fazer a respeito do pedido.

Jegal — 'já vou.'

Após o comando a mesma se curva com essas palavras,

Criada — eu ficarei esperando do lado de fora pra lê guiar até o salão jovem mestre, qualquer coisa é só me avisar.

Enquanto isso na mente da criada.

Criada — "esse garoto é muito esperto por saber o que significa certas palavras e principalmente saber onde é a biblioteca, tenho certo receio contra deixar que o mesmo evolua rapidamente."

Esse pensamentos da mesma foi formado pelas fofocas das criadas sobre a conversa anteriormente feita pelo concelho, fazendo assim todos ficarem ressentidos em ter que ver uma criança sendo morta enquanto a outra viva.

Logo após ver a criada ficar perto da porta de saída eu olho rapidamente pra o livro/pergaminho em minhas mãos na qual era sobre uma tal restrição celestial na qual tinha duas em conta sendo elas:

Restrição celestial corporal — o corpo de uma pessoa com restrição celestial vária entre quantidades de energia amaldiçoada mas em contra parte da perda de energia o mesmo ganha atributos físicos, mentais e possivelmente espirituais mais elevados que um ser humano comum possa ter.

Restrição celestial amaldiçoada — ao contrário de uma pessoa que contém a restrição celestial corporal o mesmo tem a sua contra parte, fazendo o usuário da mesma ter gigantescas reservas de energia amaldiçoada mas pra tudo tem um preço pra essa troca ser equivalente o mesmo pode perder diversas partes do corpo ao nascer com ela.

Ao ler as duas categorias da mesma eu começo a pensar na minha irmã quando lembro de seus atributos físicos na qual era gigantescos mas não era seu máximo fazendo eu pensar em como conseguir tal restrição celestial corporal juntamente com a outra sem meu corpo ou algo do tipo colapsar com tal ideia sendo feita.

Criada — falta pouco pro jantar! Vamos ?

Ao me tirar de meus pensamentos com essa linha de diálogo o mesmo se levanta e vai correndo até a mesma.

Jegal — "vamos!"

(Part.1/2) Continua......

The megalodon - the tidal wave of destructionOnde histórias criam vida. Descubra agora