{ ponto de vista de Jegal Zenin. }
Bem logo após a nossa interação sou carregado no colo pela criada até o local onde seria o jantar e quando chego percebo que meu vô estava lá juntamente com meu pai com uma expressão séria em seu rosto, fazendo eu pensar que rolou alguma coisa aqui antes de minha chegada.
( Autor: ele brincou com sua irmã umas 15:30 até 17:20 logo após isso o mesmo ficou de 17:20 a 19:40 lá na biblioteca e agora é -/+ 19:50 )
Com a minha chegada o meu pai me ignora com uma cara azeda como se eu fosse algo que deixava ele desamparado ou algo assim com alguma situação mas eu ignorei isso e fui falar alegremente com meu vô.
Jegal — 'vovô posso ficar aí!'
O avô na qual estava com uma cara confusa logo juntou o 1 + 1 e entendeu o que eu quiz dizer e sorriu com isso.
Moku — Claro netinho senta aqui do lado do vovô Moku!
Após isso Jegal senta perto de seu avô enquanto esperava ansiosamente a refeição para voltar para a biblioteca.
Mas antes que algo acontecesse a porta foi aberta por minha irmãzinha na qual estava alegre e foi pra perto do nosso pai.
Mirai — 'papai, eu e o onii-san fomos brincar quase o dia todo! Foi muito legal!'
Falava rapidamente e de forma confusa mas o nosso pai conseguiu entender enquanto isso eu e o meu vô estávamos olhando a cena com nós dois tendo reações diferentes, ele com seriedade e desgosto com ela e eu com indiferença e ganância em meus olhos afinal ela tinha a restrição celestial do tipo física fazendo a mesma ser um monstro em atributos físicos.
Kotoishi — entendi meu amor, agora é hora de comer então sente-se e se comporte ok?
Dizia pondo a mesma no chão do lugar e olhando seriamente pra a pessoa em sua frente/seu sogro.
Moku — o combate será dia 5 de janeiro e será juntamente com aquilo se perder o duelo........
Suas palavras foram um baque pro mesmo que o olhava mas ele ficou calmo e respondeu.
Kotoishi — estarei pronto quando for a hora do embate Moku Zenin......
Deixando toda a hospitalidade e formalidade diante o mesmo com um olhar de ódio e seriedade.
Enquanto isso eu e minha irmã observamos tudo na qual ela parecia confusa e alegre, eu por outro lado estava surpreso com tais ações e palavras dos dois pois isso deixou o clima de jantar familiar estranho e com hostilidade.
Jegal — "está acontecendo alguma coisa com relação ao duelo que o mesmo estava treinando."
Esses eram o pensamentos Jegal diante aquela situação que era no mínimo complicada se não tivesse algum tipo de contexto.
Moku — bem, fora esse assunto, como meu netinho está?!
Com um passe de mágica o mesmo muda de uma personalidade seria pra uma alegre mas curiosa para seu neto.
Jegal — 'eu estou bem vovó!'
Dizia enquanto abraçava levemente o velho pois de certa forma o mesmo tinha respeito e de certa forma alegre por ter uma certa atenção famíliar.
( Autor: o mesmo só recebe atenção dos empregados da família claro q o mesmo ficaria apegado ao velho kkkk)
Após o abraço o velho riu diante a isso e começou a acariciar seus cabelos azulados como forma de carinho.
Kotoishi — bem filhota como você está ? Brincou muito com seu irmão?
Com essas perguntas sendo ditas a mesma estava um pouco ciumenta com o tratamento que seu avô estava fazendo em seu irmão mas logo responde seu pai por educação.
Mirai — 'sim! Foi legal passear pelo clã enquanto onii-san estava brincando de o que ele vê!'
Kotoishi estava ouvindo aquilo com uma expressão alegre mas tendo uma gota de suor igual de anime pra tentar entender a fala das crianças.
Kotoishi — que bom minha princesa! Agora se me dá licença irei pedir pra os criados fazerem a comida.
Logo quando o mesmo iria se levantar uma criada chega com as comidas como se tivesse esperado por esse momento.
Criada — aqui mestres e jovens mestres.
Colocando os pratos na mesa enquanto se retirava com um prato de comida pra fora do lugar.
{ Ponto de vista de ????}
Faz quanto tempo que estou aqui nesse quarto sem poder ver meus filhos? Eu não sei direito.... 2 dia? 3 messes? 1 anos??
Se não fosse pelo problema do pós parto talvez eu conseguisse vê-los mas por causa do problema e pelo meu corpo não se curar com energia amaldiçoada reversa no mesmo instante, cá estou eu sendo cuidada pra ficar melhor sem poder ver meus filhos.....
Aquela quem dialogava consigo mesma era Nagisa Zenin, filha do patriarca do clã Zenin mas com um estado precário após o parto dos gêmeos.
Logo a mesma ter esse diálogo a porta é batida algumas vezes.
Criada — minha senhora posso entrar?
Após ouvir a vós da mesma ela usa um pouco de suas forças pra se sentar em seu futon enquanto isso em resposta ela concorda.
Nagisa — pode entrar....
Logo com a confirmação a mesma entra e vê a sua mestra sentada na qual ela trás seu jantar pra perto da mesma e a ajuda a comer.
Nagisa — eu sei do duelo entre meu esposo e meu pai, criada poderia me dizer como está minha situação e dos meus pequenos?
A mesma dizia com a boca cheia para saber a situação enquanto comia lentamente a comida que lê foi dada.
Criada — eles estão ótimos mas em relação a senhora.....
A mesma dizia um pouco alegre pelas duas crianças se darem levemente bem uma com a outra, mas em questão de sua mestra na qual era uma situação delicada pra se dizer, pois a mesma já poderia ter conhecimento de sua morte nas mãos do seu próprio pai e isso fez a mesma se calar sobre o assunto.
Nagisa — eu entendo seu silêncio, afinal, eu irei morrer cedo ou tarde nas mãos de meu pai.....
Após engolir uma certa quantidade de alimento dado a ela a mesma faz uma faceta triste por saber de sua condição física e no clã.
Nagisa — eu sei que minha situação não é das boas mas eu espero que meu marido vença o duelo pra salvar Jegal de uma visão horrível como nossas mortes.
E com isso dito a mesma continua sua comida calada enquanto a criada ficava em silêncio em respeito a sua mestra.
Logo a escuridão total da noite banha o clã fazendo assim todos entenderem que era hora de irem descansar para um novo dia recomeçar.
Continua......
[ Notas do autor: obrigado por terem lido até aqui! Eu estou levemente/totalmente enferrujado pois faz tempo q n faço fic ou algo assim ent Sorry pelos erros de gramática e português meus caros, fora isso tenha uma ótima manhã/tarde/noite ou semana hehehe =D.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The megalodon - the tidal wave of destruction
Fanfiction| vida e morte são duas coisas diferentes mas ao mesmo tempo iguais no mundo Jujutsu e na vida real só que a diferença é o lado que você está, lutar contra maldições te leva para o lado da morte que posteriormente te leva pra o caminho das maldições...