⠀𝑖. Você refaz o caminho da sua vida comum até a nova tristeza rotineira de estar presa.
⠀𝑖𝑖. Avisos: Não corrigido, yandere, temas sensíveis, tentativa de suicídio mencionada, distúrbios psicológicos.⠀
⠀
⠀
Eles estavam certos, eles sempre estiveram. Aqueles que cegamente apontavam os dedos para um fatui e julgavam ser um ser humano podre, sem empatia e sem qualquer real vestígio de humanidade dentro de si.Você discordou. Oh, e como discordou. Protegendo com garras e dentes a dignidade e honra de seu namorado, que nunca sequer se importou com essa tolice toda, mas que adorava empurrar seus limites e ver até onde você chegaria por ele.
Ele sussurrava em seu ouvido sobre o quão magoado estava com aquelas palavras cruéis, e em seguida assistindo de longe você defendê-lo. Sua maior decepção era que você jamais ousou puxar a espada que ele te deu com tanto carinho e afundar na garganta daqueles que te irritaram.
Hoje você vê que, desde o começo, ele nunca se mostrou um homem normal. Nunca uma pessoa com sanidade e princípios. Seu eu anterior com certeza iria te reprimir por pensar dessa forma, por ousar olhar para o amado que tanto te adora e protege, com olhos julgadores, odiosos.
Você se pergunta se poderia ser diferente naquele dia. O dia em que ele atraiu você até sua humilde casa, mais sorridente do que o normal. Seus toques pareciam leves, como quem não está com a alma nesse mundo. Enquanto te servia,
Tartaglia escutava com atenção você tagarelar sobre seu dia, em um silêncio anormal para quem aparentava estar animado, ansioso por algo. Sua memória falha, uma vaga lembrança de sonolência tomando seu corpo é o que ainda resta em sua mente cansada, à frente então, apenas a realidade atual. Dias monótonos, uma rotina imutável, exceto por quando você tentava se libertar — e falhava.A primeira vez foi no outono, logo na hora em que ele entrou no quarto em que você era prisioneira e iniciou a tentar te convencer de que aquilo era para seu bem. Você, em resposta, tentou convencê-lo de que ele não estava em si, de que aquele era mais um surto psicótico dele. Não houve nenhuma punição, apenas um suspiro da parte de Childe.
A segunda vez foi na segunda semana, onde você tentou desesperadamente conversar com um fatui que guardava à porta da gaiola que seu captor dizia ser um quarto. Você implorou por ajuda de todas as formas que podia, contudo, o que um soldado qualquer poderia fazer, ir contra as ordens do próprio chefe e morrer com uma espada fincada no peito? Não satisfeito em recusar a ajuda, ele não tardou em contar sobre sua ingênua tentativa de escapar a Tartaglia. Sua punição foi simples, zero contato com ele ou qualquer outro fatui por uma semana inteira. As paredes cinzas do quarto, somada ao silêncio incômodo quase te deixou a beira da loucura.
A terceira vez não foi uma tentativa de fugir, mas uma estúpida esperança de lutar contra e se rebelar, ou ao menos o fazer se arrepender de uma das coisas que vez. Assim que Ajax entrou com um sorriso no rosto e uma bandeja de comidas, você a empurrou diretamente em seu rosto. O arrependimento foi instantâneo, suas mãos tremeram em medo enquanto dava dois passos para trás, o olhar surpreso do mensageiro rapidamente sendo transformado em um de pura apatia. A punição? Dias sem comer, tempo o suficiente para você apagar sozinha no canto do quarto, enquanto abraçava a si mesma. Quando você acordou, o mesmo que causou sua desgraça, estava sentado ao lado de seu corpo fraco, com uma expressão carinhosa de preocupação.
Você tentava se recordar das outras várias vezes, olhos encarando o teto sem qualquer emoção presente no rosto. Então um barulho de passos ecoou do lado de fora, a porta abrindo em seguida.
"A água está quente, venha tomar banho antes que ela fique gelada de novo." Ajax falou, seu tom demandante, sem muitos rodeios. Ao ver que você não se moveu, ele puxou sua perna.
Um suspiro escapou por seus lábios, você se sentou na cama. "Eu iria apreciar tomar banho sozinha."
Ele sorriu, quase em zombaria. "Se você gostava tanto da sua privacidade, deveria ter se comportado. Não posso deixar você tentar se afogar de novo, não é?"
⠀
⠀
⠀⠀𝑖𝑖𝑖. O próximo capítulo provavelmente é do Dottore, estou demorando séculos para postar porque honestamente não sei com qual personagem escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀𝕲𝖴𝖨𝖫𝗧𝗬 𝗣𝗟𝗘𝗔𝖲𝖴𝖱𝖤 ⭑ Genshin Impact.
Aléatoireꔛ Onde o prazer culposo de se deleitar em obsessões se torna real. ⓘ Temas obscuros, yan- dere e outros gatilhos. ⓘ Coletânea, não termi- nado.