Visão do jungkook
Chegamos no local,as luzes ao redor estavam apagadas e as que estavam ligadas ficavam piscando dando ao cenário um clima bem mais tenso que o normal.
Não esperei por eles,segui o caminho sozinho com minha arma conectada à um lanterna debaixo do cano e minha faca na outra mão,eu estava suando frio enquanto tentava encontrar ela por aquele lugar.
Um segurança dele me atacou de surpresa mais eu consegui reagir de volta, o esfaqueio no pescoço seu sangue pingou em minha roupa,joguei o corpo no chão continuei .
No comunicador em meu ouvido ouço a voz do Namjoon.– porra jungkook onde você tá?! A gente já tá dentro da agência mais não estamos te encontrando!
– acabem com os outros seguranças! Eu vou atrás do filha da puta do cyrus! Ninguém toca nela além de mim.
– jeon..espe-
Desligo o comunicador não deixando ele terminar a fala,eu estava indo mais afundo do local e estava ficando cada vez mais complicado de enxergar.
Ouço uma voz masculina ecoando pelos corredores,ficarei confuso por que são muitos.
Peguei o da esquerda e no final avistei uma sombra,me coloquei de costas para a parede preparando-me para atacar quem lá seja.
Pego a pessoa pelo pescoço e a prendo contra a parede ,apontando a ponta da faca em seu peito.– onde ela tá?! Onde tá o Cyrus?!
– por que diria essas informações a você sr.jeon...aquela vaca...mere-
– OLHA A TUA PORRA DA BOCA PRA FALAR DELA!! Agora... me mostra onde eles estão...se não quiser que eu corte a tua garganta fora e você sabe que eu não hesito em matar vocês...anda me guia!
Empurrei o cara o segurando pela gola da blusa,ele foi andando enquanto eu permanecia com a faca apontada para ele, no final de um dos corredores havia uma escada que levava para baixo da empresa.
Visão da sn
Minha consciência tinha voltado mais eu ainda estava fraca,meu corpo por inteiro doía eu não conseguia parar de gemer de dor e chorar de dor.
A portaa minha frentese abriu mais uma vez,era cyrus ele estava com uma nervosa e brava. Ele colocou seu braço ao redor do meu pescoço me impedindo tanto respirar quanto de me mover ,apontando um arma para minha cabeça.Visão do jungkook
Ele parou de andar e ficou de frente para uma porta de metal reforçado,sacudi ele agressivamente.
– abre logo isso aí!
Ele abriu a porta lentamentee e lá estava ele fazendo ela de refém em minha frente,mato o cara que me guiou e aponto uma arma para ele.
– ah ah ah..não vão querer que eu finalize com a sua princesinha aqui ..não é jungkook...
– solta ela Cyrus..você tá fazendo isso mais no fundo tem medo dela...estou certo?
Os outros membros da minha equipe entraram apontando a arma para ele, destravaram a arma deixando ele nervoso.
Ele jogou ela no chão me deixando bravo mais do que já estava.– quer essa puta de volta?! Ela merece ficar morta pra sua informação!! Ela era tão gostosinha igual a mão dela!! Mas ela me sequestrou! Me torturou com choque ,fogo ,me fez entrar em cima por quase um mês!! Essa...vaca!!
Ele a chuta no estômago,não me seguro e vou para cima dele..começamos a lutar vi que ela se afastava com dificuldade indo para uma parede distante.
Visao da sn
Me arrastei com muita dificuldade pelo chão,me encostei na parede meus olhos lacrimejando,vi que ao meu lado tinha uma arma era do segurança que Jungkook havia matado.
Peguei ela ,aos poucos fui me levantando enquanto me apoiava na parede,eles não paravam de trocar socos e chutes um no outro.
O Namjoon e o Jin me ajudaram a ficar de pé,apontei a arma mirando para a cabeça de Cyrus, atiro primeiro passando de raspão em sua bochecha,ambos ficaram congelados me olhando surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously
Fanfictionsn uma brasileira- americana de apenas 25 anos está trabalhando e vivendo em Busan Coreia do Sul,por trás de uma doce e inocente moça, há uma assassina de aluguel profissional em manipulação e em todo tipo de crime, sua vida repleta de sangue, amor...