– ah vamos não seja rude pequena..olha só o que eu te tornei! Uma arma linda,sexy e profissional!
– eu não queria esse futuro pra mim!! Você estragou a minha vida!! Eu nunca desejei ser uma assassina de aluguel!! Você me destruiu ! Me traumatizou!! Transformou a porra da minha vida em um jogo de vida e morte!! Voce–...
Não consegui dizer mais nada ao lembrar da morte propositadamente causada por Cyrus, ele fez todos acreditarem que a minha mãe cometeu suicídio.
Ele cruzou os braços sobre o peito, colocando em seu rosto aquele sorriso de psicopata,tentei ir para cima dele mas alguém bateu em minha parte de trás da minha cabeça,meu corpo colidiu com o chao frio;tudo ficou preto e um silêncio assustador.Visão do jungkook
Eu estava na varanda com um copo de Wisky na mão,observando a movimentação das ruas de L.A ; esperando impacientemente por ela que não voltou e não deu sinal algum que retornaria.
O mal pressentimento só aumentava mais e mais a cada minuto que passava, saio dali olhando para o vestido vermelho dela jogado no chão.– que merda!
– calma jeon...ela vai vol–
Jin entrou no quarto mais logo o telefone tocou,puxei de sua mão e atendi.
◇ vejo que a sn tinha se reunido com seus velhos amigos ...pelo menos .
Quem é você?! Onde ela tá?!
(Foto)> ela amarrada das mãos aos pés inconsciente ,no carro havia sangue na sua testa.
Não se preocupe ela está bem...só estou fazendo ela pagar as dívidas...
Seu filho da puta! Solta ela agora!
Venha fazer isso você mesmo! ◇
Ele desliga na minha cara, aperto o aparelho em minha mão e o bato em minha testa. Jogo na cama,pego um computador e coloco sobre minha perna .
Pego um cabo e o conecto ,estou tentando hackear esta ligação. Mas prefiro trabalhar com força em vez de tecnologia avançada,mas eu precisava ir atrás dela o mais rápido possível.– vou avisar os outros,ah! Antes que ei saia quero te dizer para controlar seus impulsos de superprotetor quando nós a encontrarmos..
– não prometo nada...agora sai ligo pra avisar..
Ele deu uma risada nasal e saiu dali me deixando sozinho, demorei muito para encontrar.
Eles estavam em movimento e pararam em uma lugar distante de onde estávamos mas não saíram da cidade.
Saio disparado vestindo uma blusa grande a deixando aberta,corri até eles mostrando a tela do computador pra eles.– eu conheço esse local, o local em que eles estão agora é uma agência abandonada pelo FBI..mas demora por conta do trânsito,ruas e câmeras..teremos de ter cuidado.
– não ligo eu quero ela perto de mim viva!! Peguem o armamento e todos os equipamentos estamos pra lá agora!
Sem deixar eles terminarem ou iniciarem de falar eu saio voltando para o quarto pegar nossas coisas,posicionei meus coldres em meu corpo,fizemos de tudo pra nos equiparmos adequadamente fomos para o carro e seguimos estrada a frente.
– aguenta mais um pouco por favor...
Visão da sn
Comecei a acordar aos poucos minha cabeça doendo,senti que não conseguia me mover foi aí que acordei por completo.
Percebi que minhas mãos estavam amarradas em uma cadeira assim como minhas pernas,minha boca estava tampada com um pano comecei a me debater,desde que aquele desgraçado fez aquilo comigo e com a minha mãe fico em pânico.
Usava força para sair,mas não adiantava em nada. Comecei a chorar em desespero,não gosto e nunca gostei de demonstrar ou falar minhas fraquezas ou traumas a alguém.
Ouço a porta se abrindo e as luzes se ligam iluminando a sala ,percebo que era uma réplica de meu quarto quando criança. As paredes cor de rosa as estantes ,os livros, as minhas fotos com a minha mãe antes de ela morrer.– eu pedi para fazerem uma cópia do seu quarto um dia antes da morte da sua mãe...os seus amiguinhos estão vindo...agora...me diga onde esta o maldito pen-drive...seria bom de ver alguém como você e da sua família ridícula apodrecerem na cadeia...
Bato com minha cabeça na direção de seu nariz o quebrando, ele fritou de dor enquanto se afastava de mim que ainda chorava por contas dos flashes dos traumas.
–sua...vadiazinha!!
Sua mão veio até mim ,agarrando com força meu pescoço sufocando.
Logo em seguida me deu um tapa no rosto me derrubando no chão.– você vai sofrer na porra da minha mão assim como você fez comigo! Soltem ela! Eu mesmo cuidarei dela.
Dois homens me puseram sentada novamente e me desamarram por completo ,Cyrus veio até em minha direção ele queria lutar comigo ,desviei imediatamente acertando sua boca.
– você vai adorar as coisas que vou fazer com você...
Visão do jungkook
O taehyung estava certo quando disse sobre as movimentações e as câmeras, mais estávamos chegando , não conseguia ficar quieto no banco passageiro do carro,minha ansiedade aumentando a cada segundo naquela estrada.
Assim que subi meu olhar para a estrada à estrada da frente, avistei a tal agência abandonada meu coração só faltava pular para fora do peito.– calma já estamos quase lá...nós vamos ter ela de volta..
– eu vou matar aquele filho da puta por isso...puta que...
Quase todos ali dentro me olharam confusos,mas ficaram calados esperando que eu me explicasse.
– eu lembrei ...eu lembro que ela me falou sobre esse tal Cyrus...ele assassinou a mãe dela e a torturou...por meses...principalmente quando ela fugia...ela tem trauma de sala escuras e de ficar presa..acelera a porra do carro nam!
Ele pisou afundando o pé no acelerador, passando de raspão por alguns obstáculos que aparecem na estrada.
Visão da sn
Eu já estava fraca repleta de dor pelo corpo,eu tremia de frio, ele havia jogado vários baldes de água gelada em mim . Minhas pernas e braços estavam cobertos por cortes grandes e profundos,já não tinha forças para me levantar do chão.
Ele não parava de chutar meu estômago e costelas,me deixava completamente sem ar eu tossia e então quando ele se aproximou eu cuspi o sangue em seu sapato.
Ele agarrou meu cabelo aproximando nossos rostos, segurei suas mãos por conta da dor.– tem sorte de eu ainda não ter te matado sua puta...mas ja desestressei ..aproveite sua dor e desespero aí dentro..
Ele me joga no chão,minha visão estava turva ..até que logo perco meus sentidos somem,minha última visão foi do cyrus saindo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously
Fanficsn uma brasileira- americana de apenas 25 anos está trabalhando e vivendo em Busan Coreia do Sul,por trás de uma doce e inocente moça, há uma assassina de aluguel profissional em manipulação e em todo tipo de crime, sua vida repleta de sangue, amor...