Desejos à Flor da Pele: A Colisão das Mentes Brilhantes

27 4 4
                                    

Nota: Olá xuxuzins, espero que estejam bem ^^ Gostaria de avisar que eu escrevi essa oneshot para um amiga e que o único objetivo dela era fazer o Dr. Lecter e o Will SE PEGAREM, não esperem muito mas espero que gostem, é algo que escrevo depois de muuuuito tempo. Obrigada e boa leitura mwah :*

OBS: Há cenas com sangue.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Traição...

O que aconteceu entre eles, não seria nada a não ser traição. Dr. Lecter era o assassino de Chesapeake. Descobrir aquela informação desencadeou mais emoções do que Will poderia aguentar.

Seus pensamentos correram através de memórias, momentos, tensões entre os dois, depois de anos trabalhando juntos... Quantas vezes Hannibal havia mentido para ele? Quantas vezes o jogo dele teve o efeito desejado sob o investigador?

Pensar nisso fazia com que o cérebro de Will doesse ao ponto de quase rachar e entrar em combustão, o coração fazia o peito subir e descer com a ansiedade, a boca ficou seca e a borda dos olhos vermelha. Will pegou dois comprimidos e jogou na boca, sem água os engoliu, se jogou na poltrona da sala com os olhos agora fechados, sem derramar uma polegada de umidade sequer. Seus cães logo se aninharam aos seus pés e ele suspirou.

Will não se lembra exatamente em que momento ele se aprofundou em um sonho... mas ele sonhou. Will sentia a presença de Hannibal em suas costas, as mãos dele deslizando da cintura até seu abdômen e subindo até seu peito, pousava as mãos ali como se estivesse tocando um pedaço precioso de carne. No sonho, Will vestia branco, e os traços de sangue deixados pelas mão ensanguentadas do Dr. Lecter eram visíveis, as mãos de um assassino, que passeava lascivamente por seu corpo, até pousarem na garganta de Will o deixando um tanto sem ar. O contato das mãos úmidas na pele áspera do homem o fez sentir um arrepio que subia pela espinha.

— Você é um mestre dos disfarces, Hannibal, mas sua verdadeira face é repulsiva!

"Hannibal manteve a mão direita em volta do pescoço de Graham enquanto a mão esquerda deslizou dos botões da camisa, que já estavam manchados de sangue, até o cós da calça. Ele então pressionou a mão no baixo ventre de Will. Ao perceber o gesto, o Will do sonho ficou tenso e tentou escapar, mas o Dr. Lecter do sonho era mais forte e o manteve preso.

— Ah, Will, você sempre foi bom em desvendar as máscaras dos outros. Mas não é surpresa que minha verdadeira face cause repulsa em você. Afinal, somos todos animais em nossa essência, não é mesmo? E alguns de nós, como você bem sabe, têm um gosto peculiar por carne.

Dito isso, Hannibal cravou os dentes no ombro esquerdo de Will, mordendo até todos os seus dentes ficarem marcados na pele do investigador, Graham sibilou de dor e novamente tentou escapar, mas sem sucesso devido ao aperto de Hannibal que agora formava chupões por cima da mordida.

— E eu em particular vou provar cada pedaço seu.

A voz rouca ecoou nos ouvidos do Investigador. Ele inclinou a cabeça para diminuir o desconforto da mordida, aproximando a orelha do ombro esquerdo. Isso involuntariamente deu a Lecter acesso livre ao seu lado direito. Deslizando a língua de forma felina, Lecter viu o pescoço de Will ficar mais vermelho e roxo. No sonho, ele mordeu os próprios lábios enquanto sentia uma ardência crescer dentro de si. Então, Lecter abraçou Will pela cintura, pressionando as costas de Will contra o seu peito, e suspirou enquanto sua excitação começava a crescer.

— Você é minha presa hoje, e não vai escapar até que eu tenha conseguido tirar todas as forças das suas pernas.

Will ficou atordoado, não sabia o que estava acontecendo realmente, o que exatamente seu subconsciente queria que ele visse e soubesse, quando percebeu, um arfar escapou de seus lábios e seu desespero cresceu ainda mais partindo do estômago, estava ficando ansioso, nervoso, precisava fugir, era instinto, instinto de sobrevivência, sentiu que se ficasse um minuto a mais naquele abraço ele seria devorado. Mas então por que o Will Graham do sonho olhou para cima apoiando a cabeça no ombro de Lecter com os olhos fechados, os lábios entreabertos, as mãos por cima das dele...

Kill-me (Eat-me), TraitorOnde histórias criam vida. Descubra agora