ERA FIM DE ANO, as notas já haviam sido lançadas, e já não era necessário ir a escola.
Porém Anya sempre ia até o último dia, para compensar a sua nota baixa, com sua presença de 100% na escola.Becky já não ia a uma semana, estava viajando com sua família para o Havaí, Ewen estava em casa curtindo seu novo vídeo game, e não queria nem saber de escola, Emilie estava, também, viajando com os pais.
O único ainda no dormitório do colégio era Demian, que teria que ficar lá por mais alguns dias, até que sua mãe consiga voltar de uma viajem a negócios, mas mesmo no dormitório, não ia a escola.
...
Anya estava indo a escola, era dia de ajudar a professora de história a regar todas as plantas do colégio.
Já que Anya era a única na escola, os professores a deixavam livre para fazer oque quisesse, e também pediam ajuda quando precisavam de algo.
Mas Anya estava chateada, ninguém quis ir para a escola com ela. Estava sozinha naquele lugar enorme, vendo de longe, parecia uma formiguinha em uma casa enorme.
Quis chamar alguns colegas da sala, mas não tinha tanta intimidade com eles para tal ato.
Então durante o caminho até o Eden, Anya ficou pensando oque faria para chamar alguém.E pronto.
Demian surgiu em sua mente, ele era o único na área do colégio Eden! Mesmo não indo a escola, ela poderia conversar com ele e pedir que ele fique com ela durante o dia!
E assim foi.
Ao chegar no colégio, foi até a sala e deixou sua mochila lá, correu até o prédio dos dormitórios e pensou como que acharia ele.
Mas por ironia do destino, Demian apareceu, descendo um cesto de roupas.
Estava usando roupas casuais e bonitas, e seu cabelo estava bagunçado.— DEMIAN!!!- Anya grita super feliz
— AAAAH- com o grito, o garoto acaba se assustando e deixando o cesto de roupa cair- que droga Anya! Idiota!
— ai, desculpa- se abaixa pegando o cesto- eu te ajudo.
— tá fazendo oque aqui de uniforme?- Demian fala ajudando com o cesto
— na escola ué, hoje tem aula
— mas você tá indo? Semana que vem já é férias, ninguém vem uma semana antes das férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê.
RomanceUma ida no karaokê sozinhos... sendo adolescentes, os hormônios estavam a flor da pele.